Android Geek
O maior site de Android em Português

Quanto irá custar o telefone dobrável da Samsung?

Os fabricantes de smartphones chineses como a Huawei, Xiaomi e Oppo estão a trabalhar afincadamente nos seus próprios modelos de telefones dobráveis, e é a Xiaomi, em particular, que luta pelo título de “primeira no mundo”, apesar de a Samsung e a Huawei estarem mais à frente nos desenvolvimentos necessários. Mas a Samsung destaca-se.

Os fabricantes de smartphones chineses como a Huawei, Xiaomi e Oppo estão a trabalhar afincadamente nos seus próprios modelos de telefones dobráveis, e é a Xiaomi, em particular, que luta pelo título de “primeira no mundo”, apesar de a Samsung e a Huawei estarem mais à frente nos desenvolvimentos necessários.

Mas a Samsung destaca-se. Está tão à frente de todos os outros que na verdade, já mostrou um protótipo.

A Samsung disse ainda que vai usar o seu ecrã Infinity Flex num telefone dobrável que estará à venda no próximo ano. O Galaxy S9 foi apenas um passo para o 10º aniversário onde veremos o esperado Galaxy S10 e talvez este smartphone dobrável em todo o seu esplendor. .

A Samsung pode estar à frente de todos quando se trata de um modelo comercial de um telefone dobrável, mas a Xiaomi está determinada a usar um tipo de design diferente para superar a concorrência. Imitando-se a si própria poderá baixar o preço significativamente para atrair compradores.
Uma desconhecida empresa chinesa já mostrou um modelo out-folding recentemente, com um preço de US $ 1300.
https://androidgeek.pt/flexpai-smartphone-dobravel-lancado-nao-samsung
O Samsung dobrável, Galaxy X / F, ou seja lá o que for chamado, custará á volta de 2 milhões de won (US $ 1800), os eventuais equipamentos Xiaomi ou Oppo estão previstos custar um milhão de won, ou cerca de US $ 900, utilizando um painel flexível feito pela LG.
Se a Xiaomi é Oppo conseguirem mesmo um produto similar a metade do preço A Samsung pode não ter vida fácil a comercializar o seu smartphone dobrável.
Durante a sessão de perguntas e respostas do telefone na conferência do programador SDC da Samsung , os apresentadores da Samsung disseram que vão tentar de tudo para lançar o telefone a um preço “apropriado”, o que quer que isso signifique.
Quanto estariam dispostos a dar por um equipamento com estas características?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link