Android Geek
O maior site de Android em Português

FlexPai o smartphone dobrável é lançado e não é Samsung

Enquanto ainda estamos à espera pela Samsung ou da Huawei para apresentar um smartphone dobrável, surge do nada  uma empresa obscura que conseguiu vencer as duas marcas icônicas no que toca ao conceito de um smartphone dobrável. A Royole Corporation, é uma start-up sediada na Califórnia, e anunciou o primeiro smartphone dobrável comercialmente disponível, o Royole FlexPai.

FlexPai é o primeiro smartphone dobrável

Enquanto ainda estamos à espera pela Samsung ou da Huawei para apresentar um smartphone dobrável, surge do nada  uma empresa obscura que conseguiu vencer as duas marcas icônicas no que toca ao conceito de um smartphone dobrável.

FlexPai o smartphone dobrável é lançado e não é Samsung 1

A Royole Corporation, é uma start-up sediada na Califórnia, e anunciou o primeiro smartphone dobrável comercialmente disponível, o Royole FlexPaiRoyole lançou oficialmente o dispositivo em Pequim no final do mês passado, numa tentativa de perturbar o conceito tradicional dos consumidores de um smartphone. O produto é comercializado como um híbrido entre um smartphone e um tablet e já está disponível para pré-encomenda.

FlexPai o smartphone dobrável é lançado e não é Samsung 2

O FlexPai é baseado na segunda geração ultra-fina de Royole, totalmente flexível AMOLED display que se estende a um total de 7,8 polegadas na diagonal. O painel tem resolução de 1920 x 1440 no modo expandido e 308 ppi.

FlexPai é um dispositivo experimental com um preço para combinar

O FlexPai é basicamente um tablet que o utilizador pode dobrar ao meio para ter um dispositivo parecido com smartphone e no seu estado dobrado, o gadget tem um ecrã principal e secundário que pode ser usado em conjunto ou separadamente. O dispositivo tem três proporções: 4: 3, 16: 9 e 18: 9. Royole afirma que a exibição pode ser dobrada com sucesso até 200.000 vezes antes que seja provável que ela quebre, de modo que o utilizador não precisa se preocupar com a falha do mecanismo. O dispositivo pesa 320 ge 190 mm de largura. No se encontra no modo dobrado, o FlexPai pode exibir algo como uma barra lateral do ecrã, onde o utilizador pode ver notificações de chamadas, mensagens e outros aplicações.

Quando se trata de especificações internas, o smartphone dobrável é baseado no FlagShip da série 8 Snapdragon da Qualcomm, o chip pode ser atualizado para suportar 5G. E tudo isto assente sobre 6 GB ou 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. O telefone / tablet também inclui uma configuração de câmara dupla composta de uma lente telefoto 20MP e um sensor grande angular de 16MP. Royole diz que o dispositivo pode tirar ótimas fotos graças aos ângulos de flexão exclusivos. A câmara possui um modo de visualização dupla no qual o assunto da foto é visível em cada ecrã quando dobrado ou esticado. Para suportar esse dispositivo único, Royole criou o Water OS, que é uma versão bifurcada do Android 9 Pie. O shenanigan inteiro é mantido vivo por uma bateria de 3.800 mAh.

Disponibilidade e preço

Como mencionamos acima, o dispositivo já está pronto para pré-encomenda. o utilizador pode obtê-lo no site da Royole em troca de € 1.388 para a versão de 128 GB. É muito caro, mas esse é o preço da tecnologia experimental como essa.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link