Samsung Galaxy J4 Core é o segundo telefone Android Go da empresa

A Samsung apresentou hoje o seu segundo smartphone Android Go. A empresa não mencionou onde o telefone será lançado e quando, mas as especificações e imagens do Galaxy J4 Core agora podem ser encontradas no Web site de imprensa da Samsung.

A Samsung apresentou hoje o seu segundo smartphone Android Go. A empresa não mencionou onde o telefone será lançado e quando, mas as especificações e imagens do Galaxy J4 Core agora podem ser encontradas no Web site de imprensa da Samsung. Nós já tínhamos sido informados sobre a folha de especificações graças a uma fuga de informação antecipada, por isso isto é  apenas a confirmação oficial de tudo o que já sabíamos.

Samsung Galaxy J4 Core

O Galaxy J4 Core é um telefone Android Go, então ele tem apenas 1GB de RAM. Mas, em outros aspectos, tem especificações melhores do que o Galaxy J2 Core. Ele tem um ecrã LCD 720p de 6 polegadas, um processador quad-core de 1.4GHz (um Snapdragon 430), 16GB de armazenamento interno, câmara traseira de 8 megapixeis, câmara frontal de 5 megapixeis (ambas as câmaras possuem abertura F2.2) e uma bateria de 3.300 mAh. Ele corre o Android 8.1 Oreo com a interface de utilizador personalizada da Samsung e as versões Go dos populares aplicações do Google.

Samsung Galaxy J4 Core

O Samsung Galaxy J4 Core provavelmente será lançado nos mesmos mercados que o J2 Core. É provável que o preço esteja abaixo de US $ 150 ou € 133, mas precisamos esperar por detalhes oficiais para termos a certeza. As opções de cores devem incluir azul, dourado e preto, conforme indicado pelas fotos do dispositivo.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Sammobile