Android Geek
O maior site de Android em Português

Zenfone 6 em fuga de informação com câmaras triplas e Tablet Chrome OS

O ano está quase no fim, o que significa que as torneiras de fuga de informação em breve serão ativadas com força total antes do CES 2019 e do MWC 2019. ASUS parece ter um número de produtos em desenvolvimento e detalhes de alguns deles reveladas online.

O ano está quase no fim, o que significa que as fugas de informação em breve serão activadas com força total antes da CES 2019 e da MWC 2019. A ASUS parece ter um certo número de produtos em desenvolvimento e detalhes de alguns deles foram agora revelados online.

As fugas de informação vêm do Roland Quandt e incluem os próximos telefones e um tablet Chrome OS. Segundo ele, a ASUS irá lançar em breve um novo telefone Zenfone com o número de modelo ZB634KL, que vai ter uma configuração de câmara tripla na parte traseira.

O Blog de tecnologia russa, Mobiletelefon, disse que o telefone é definitivamente o sucessor do Zenfone Max Pro (M1) com base nos dois primeiros alfabetos do número do modelo (ZB), que é o mesmo que o do Max Pro (ZB601KL). O site acrescenta que a figura “63” no número do modelo significa que ele terá um ecrã de 6,3 polegadas enquanto os alfabetos “K” e “L” indicam um processador Snapdragon e 4G LTE, respectivamente. Tal como está, o ASUS ZB634KL deverá ser lançado como o Zenfone Max Pro (M2).

Mas este não é o único telefone Zenfone Max em desenvolvimento. Há também o ASUS ZB632KL que tem uma configuração de câmara tripla também, bem como o ZB631KL e ZB633KL. Presume-se que o ZB633KL seja o Zenfone Max (M2).

Além dos telefones, a ASUS também está a trabalhar num tablet com Chrome OS e isso não nos surpreende. Pois após o lançamento do Chromebook Acer 10 e do Pixel Slate, sabemos que é apenas uma questão de tempo até que outros fabricantes sigam o mesmo caminho. Além disso, como as vendas de tablets Android continuam a cair a cada ano, o Chrome OS poderá ser o caminho a percorrer.

O Chrome OS traz vários recursos que beneficiam tanto o fabricante quanto o utilizador. Primeiro, o sistema operativo é o mesmo em todos os dispositivos, independentemente do fabricante. Não há skins personalizadas como o utilizador tem em telefones Android, portanto, a interface do utilizador é consistente. Além disso, as actualizações são geridas pelo Google e enviadas para todos os dispositivos ao mesmo tempo. O Google diz que os dispositivos Chrome OS receberão actualizações por pelo menos 6 anos a partir do momento em que o chipset apareceu na plataforma.

O tablet ASUS Chrome OS terá um ecrã de 10 polegadas e poderá ser revelado na CES 2019 em janeiro.

(Fontes: 1, 2, 3)

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link