Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Mate 20 da Huawei pode não chegar em cores gradientes, apesar da popularidade

Huawei P20 Pro

A Huawei certamente fez sucesso este ano, introduzindo alguns recursos únicos nos seus smartphones. o P20 Pro, por exemplo, fez uso da primeira configuração de câmara tripla da indústria, enquanto a linha Mate 20 está preparada para utilizar o primeiro processador 7nm.

A Huawei certamente fez sucesso este ano, introduzindo alguns recursos únicos nos seus smartphones. o P20 Pro, por exemplo, fez uso da primeira configuração de câmara tripla da indústria, enquanto a linha Mate 20 está preparada para utilizar o primeiro processador 7nm. Outra decisão que chamou a atenção do público foi a introdução das novas cores de gradiente da Huawei no P20 Pro. Mas infelizmente, parece que estas podem não estar estar disponíveis na série Mate 20.

Rhdr
rhdr
Até agora, de acordo com informações fornecidas pelo conhecido Roland Quandt, a Huawei escolheu apenas duas cores para os seus próximos smartphones: preto e azul. Essas duas variantes não são novidade – a Huawei já as utilizou em vários smartphones antes – por isso, não é surpresa saber que as vamos ver. No entanto, parece um pouco estranho não esteja planeado nenhum modelo de cor gradiente do Mate 20 ou Mate 20 Pro tenha sido selecionado para lançamento. Afinal, devido à popularidade da cor original do gradiente Twilight do P20 Pro, a Huawei anunciou mais duas opções na semana passada.

Quandt confirmou que outras cores poderão ser adicionadas à programação de lançamento da Huawei antes do lançamento a 16 de outubro, o que significa que variantes com cores gradientes l podem chegar ao mercado. Mas considerando que ainda estão para ser confirmadas, talvez a Huawei tenha escolhido reservar essas ofertas exclusivas para os seus lançamentos da série P.

Não importa em que cores o Mate 20 e o Mate 20 Pro chegam, os dois dispositivos estão destinados a impressionar. Afinal, ao lado do Kirin 980 mencionado acima, espera-se que os smartphones incorporem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além disso, uma configuração de câmara tripla será incluída na parte traseira de ambos, e o Android 9 Pie virá pré-instalado. Como um bónus adicional, espera-se que aqueles que comprarem o modelo Pro tenham acesso a um sensor de impressão digital no ecrã, e um display de laterais curvas.

 

Fonte: Roland Quandt

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link