Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy X vai ser lançado em novembro, diz chefe móvel da Samsung

Lembram-se do smartphone dobrável da Samsung que anda a ser falado desde sempre? Bem, de acordo com o CEO da divisão de smartphones da empresa DJ Koh, que recentemente conversou com a CNBC, o dispositivo finalmente fará a sua estreia durante a Conferência de programadores da Samsung.

Lembram-se do smartphone dobrável da Samsung que anda a ser falado desde sempre? Bem, de acordo com o CEO da divisão de smartphones da empresa DJ Koh, que recentemente conversou com a CNBC, o dispositivo finalmente fará a sua estreia durante a Conferência de programadores da Samsung. O evento está programado para ocorrer entre 7 e 8 de novembro em São Francisco.

Samsung Galaxy X vai ser lançado em novembro, diz chefe móvel da Samsung 1

DJ Koh também confirmou rumores de que o telefone será utilizável num estado dobrado. Além disso, ele revelou que os utilizadores precisarão desdobrar o dispositivo numa espécie de modo tablet quando precisarem navegar ou ver conteúdo. A Samsung também está a tentarbdiferenciar essa experiência “desdobrada” daquela que o utilizador pode ter ao usar um tablet.

O chefe de smartphones da Samsung também disse à CNBC que o desenvolvimento do dispositivo está “quase concluído” A partir dessa declaração, podemos inferir que a data de lançamento ainda pode estar sujeita a alterações num futuro próximo. Mas esperamos que este não seja o caso e a Samsung se torne a primeira fabricante de smartphones a lançar um smartphone verdadeiramente dobrável.

O Galaxy X pode chegar mais cedo do que o esperado

Anteriormente, ouvimos rumores que pareciam sugerir que o telefone experimental da Samsung (apelidado de Galaxy X) chegaria no início de 2019. Mas se acreditarmos em Koh, parece que a gigante de tecnologia coreana está um pouco adiantada.

Samsung Galaxy X vai ser lançado em novembro, diz chefe móvel da Samsung 2

De acordo com o que sabemos até agora, o Galaxy X pode chegar com um grande  ecrã de 7,3 polegadas OLED no seu estado desdobrado, que se transforma num de 4,5 polegadas quando dobrado. Algumas fontes afirmaram que o painel frontal poderia aproveitar uma tecnologia semelhante ao 3D Touch da Apple. Isso permitirá que os utilizadores obtenham informações contextuais, dependendo de quanto pressionam o visor.

Também ouvimos que o telefone aparentemente dependerá de uma bateria curva com capacidade entre 3.000 mAh e 6.000 mAh. Mas nenhuma dessas informações foi confirmada até agora.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link