Android Geek
O maior site de Android em Português

Uma atriz famosa na Índia promove o Google Pixel 2 XL … do seu iPhone

Muitas empresas contratam celebridades para promover os seus dispositivos e alcançar o maior número de pessoas possível. Embora às vezes não corra assim tão bem, se não acreditam,  perguntem a Gal Gadot.

Muitas empresas contratam celebridades para promover os seus dispositivos e alcançar o maior número de pessoas possível. Embora às vezes não corra assim tão bem, se não acreditam,  perguntem a Gal Gadot. A atriz que interpreta a Mulher Maravilha usou na época um iPhone para promover o Huawei Mate 10 no Twitter. Algo semelhante aconteceu desta vez a Anushka Sharma, uma das atrizes mais famosas da Índia, com a promoção de um Google Pixel 2 XL.

Os utilizadores do Twitter estão sempre em alerta para detectar erros na rede social do passarinho azul, mais ainda se estes forem cometidos por uma pessoa famosa ou reconhecida, mesmo se o tweet for apagado.

Sharma foi a mais recente vítima de uma gaffe relacionada com smartphones nesta rede social, pois foi descoberto que um tweet dela que promovia o Google Pixel 2 XL Foi publicado através de um iPhone.

Marques Brownlee, um dos bloggers de tecnologia mais reconhecidos do mundo, descobriu o pequeno deslize da atriz. Há alguns dias, Sharma partilhou duas fotos dela com um cão na sua conta no Twitter, marcando o Google India e com as hashtags. TeamPixel e Pixel2XL. Tudo normal, exceto por um pequeno detalhe.

 

 

Esta publicação Foi feita através de um iPhone, algo que a plataforma registou. Brownlee decidiu partilhar com os seus quase três milhões de seguidores uma captura de ecrã com esse tweet, que foi posteriormente excluído pela própria atriz. “Ok, eu nem quero saber como isto ainda acontece, mas é engraçado”, disse Brownlee.

A atriz agiu rapidamente e apagou o tweet em questão para o publicar novamente, desta vez, a partir do cliente web do Twitter. Mas os utilizadores da plataforma já haviam expressado a sua opinião sobre isto. Muitos aproveitaram para fazer piadas sobre a gaffe, enquanto outros defenderam a atriz e tentaram encontrar uma solução lógica.

O que está claro é que é preciso cuidado nas redes sociais, uma vez que cada erro atravessa a plataforma como pólvora, e ainda mais se for cometido por uma pessoa conhecida.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link