Huawei apresenta 4 novas cores para o Huawei P20 Pro mas... Não vão chegar à Europa

Huawei P20 Pro

O Huawei P20 Pro foi um dos primeiros smartphones que veio com um painel traseiro de cor gradiente. Actualmente, o mercado está cheio de smartphones que adoptam esse tipo de traseira.

O Huawei P20 Pro foi um dos primeiros smartphones que veio com um painel traseiro de cor gradiente. Actualmente, o mercado está cheio de smartphones que adoptam esse tipo de traseira. A maioria deles está a copiar o que a Huawei fez.

 

Além da marca de topo que utilizou esta tecnologia, existem também os fornecedores de smartphones de segundo nível baseados na China que quiseram dar esta opção nos seus produtos copiando o que a Huawei fez.

Entre estes copycats podemos incluir o OPPO R15, VIVO X21. Todos eles se parecem com a variante Twilight do P20. A Huawei tinha uma surpresa guardada para a IFA2018 em Berlim, quatro novas versões coloridas da série P20 serão lançadas, mas infelizmente não no mercado Europeu.

Teremos portanto para além das versões já conhecidas, 4 novas cores.

São elas Branco pérola, um novo Twilight que mistura a cor preta ao gradiente que já conhecíamos e duas variantes com traseira em cabedal, umas castanha e outra negra.

Relacionado:  Huawei P50 Series Teaser: capture as cores reais [Video]

 

Rhdr
rhdr
Cof
cof

Screenshot 20180830 174802

Cof
cof

Embora o lançamento de novas opções de cores do Huawei P20 seja bem-vindo por muitos clientes, a estrela desta IFA no que à Huawei diz respeito é o impressionante Kirin 980 que já tivemos oportunidade de detalhar aqui.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!