Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Huawei P40 será lançada em Paris a 26 de março

No final da conferência , Yu Chengdong salienta que a nova série principal Huawei P40 da 5G será lançada em Paris a 26 de março. Richard Yu havia dito anteriormente, em entrevista aos orgãos de comunicação francesa que o Huawei P40 e o P40 Pro serão lançados em França em março de 2020, e que o design da série P40 será “sem precedentes”.

No evento de lançamento on-line da Huawei, onde a empresa chinesa lançou uma série de produtos, como o telefone dobrável Mate Xs, tablet MatePad Pro 5G e notebook MateBook X Pro.

Processador Huawei P40 Pro Premium

No final da conferência , Yu Chengdong salienta que a nova série principal Huawei P40 da 5G será lançada em Paris a 26 de março.

Richard Yu havia dito anteriormente, em entrevista aos orgãos de comunicação francesa que o Huawei P40 e o P40 Pro serão lançados em França em março de 2020, e que o design da série P40 será "sem precedentes".

Além disso, Yu Chengdong também salienta que a série Huawei P40 será vendida na Europa pelos canais de vendas convencionais, e a série Huawei P40 continuará com o sistema operativo EMUI baseado no Android.

Como dissemos anteriormente, o Huawei P40 Pro usará um design de ecrã cheio de abertura dupla. Este terminal será equipado com um Chipset Kirin 990, uma câmara frontal de 32MP e um módulo Leica de cinco câmaras com lente IMX 700 CMOS da Sony, o P40 Pro suporta tecnologia de até 16 em 1 pixel, usa matriz de cores RYYB, uma lente ultra grande angular, uma lente macro e uma lente ToF e ainda suporte a lente telefoto periscópio e zoom óptico de 10x.

EMUI 11: Lista de dispositivos compatíveis

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais