Série Galaxy S22 não traz novidades de ecrã

Resolução de ecrã Galaxy S22 Note (ou Ultra), Galaxy S22 +, Galaxy S22 aparece online O IceUniverse tem a reputação de fornecer informações precisas e fiáveis, e desta vez, a conhecida e respeitável fonte de segredos publicou quais seriam as resoluções do ecrã dos três telefones. Ele publicou que o poderoso Galaxy S22 Ultra (ou S22 Note como os últimos rumores sugerem) virá com uma resolução de 3088×1440 e uma relação de aspecto de 19,3:

À medida que o fim do ano se aproxima, o hype e as fugas de informação para a série Galaxy S22 estão agora a crescer a passos largos e vemos cada vez mais informação online, completando o Puzzle do que devemos esperar dos três smartphones topo de gama da linha S para 2022. Hoje, o respeitável IceUniverse tem algo a dizer sobre os ecrãs dos três telefones.

Resolução de ecrã Galaxy S22 Note (ou Ultra), Galaxy S22 +, Galaxy S22 aparece online

O IceUniverse tem a reputação de fornecer informações precisas e fiáveis, e desta vez, a conhecida e respeitável fonte de segredos publicou quais seriam as resoluções do ecrã dos três telefones.

Série Galaxy S22 não traz novidades de ecrã 1

Ele publicou que o poderoso Galaxy S22 Ultra (ou S22 Note como os últimos rumores sugerem) virá com uma resolução de 3088×1440 e uma relação de aspecto de 19,3: 9. O Galaxy S22 mais pequeno e o Galaxy S22 + vêm supostamente com uma resolução de 2340×1080 e uma relação de aspecto de 19,5: 9. De momento não sabemos nada sobre a densidade de píxeis.

Série Galaxy S22 não traz novidades de ecrã 2

Para colocar esses números em perspectiva, vamos ver o que os antecessores trouxeram este ano. O Galaxy S21 Ultra vem com 3200 x 1440 pixels numa relação de aspecto 2:1, o Galaxy S21, e o S21 + veio com 2.400 x 1080 pixels e a mesma relação de aspecto 2:1. Como podemos ver pelos números, não esperem grandes novidades de ecrã para a série S22.

Série Galaxy S22: o que esperar e o que sabemos até agora

Embora a série Galaxy S22 ainda não tenha sido oficialmente anunciada, rumores e fugas de informação ajudam a pintar o quadro do que podemos esperar dos smartphones topo de gama quando forem anunciados e subsequentemente lançados no início do próximo ano.

Série Galaxy S22 não traz novidades de ecrã 3

Primeiro, como mencionámos acima, já tivemos informação do Design dos três telefones. No entanto, estas imagens podem ser uma estimativa aproximada e o Design final pode incluir ligeiras alterações.

Em termos de especificações, há muita coisa que já é conhecida acerca dos três telefones. Claro que o processador que irá alimentar o Galaxy S22 trio (pelo menos nos Estados Unidos, China e provavelmente na Índia) será o todo-poderoso Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 Chipset. O resto dos mercados deverá receber o ainda não anunciado Samsung Exynos 2200 Chipset, que supostamente apresentará gráficos AMD.

Vai gostar de saber:  Como personalizar o novo ecrã sempre ativo ColorOS 12 no vosso OPPO

O Galaxy S22 Ultra, ou o que se pode mesmo chamar Galaxy S22 Note, deve vir com um slot dedicado à caneta S Pen desta vez, em vez de obrigar o utilizador a transportar uma caixa para a Stylus.

Série Galaxy S22 não traz novidades de ecrã 4

O maior e mais poderoso dos três telefones deve apresentar um ecrã de 6,8 polegadas com a taxa de atualização de 120 Hz agora padrão. O S22 Note deverá vir com um sistema de câmara quádrupla com um sensor principal de 108MP. Complementando o sensor principal, haverá uma câmara ultra-ampla de 12 MP, um módulo de zoom periscópio de 10 MP e uma lente telefoto 3x de 10 MP. Todos estes recursos serão alimentados a partir de uma bateria de 5.000 mAh.

Série Galaxy S22 não traz novidades de ecrã 5

Para o S22 padrão, esperamos um ecrã de 6,06 polegadas, O S22 Plus terá um painel de ecrã de 6,55 polegadas. O primeiro terá uma bateria de 3.700 mAh, O último deverá apresentar uma célula de 4.500 mAh. Além disso, os dois telefones provavelmente virão com câmaras triplas com sensor principal de 50 MP, ultra-wide de 12 MP e telefoto 3x de 10 MP.

O trio deve ser apresentado oficialmente em fevereiro de 2022 e chegará provavelmente às prateleiras logo de seguida.

Fonte 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!