Especificações reveladas do iQOO U5 e iQOO U5x com Snapdragon 480

A listagem TENAA do iQOO U5 revelou que tem um ecrã AMOLED de 6.58 polegadas que produz uma resolução Full HD+ de 1080 x 2408 pixels.

A data de lançamento do iQOO U5 parece estar a aproximar-se. A razão por detrás disso é que apareceu com todas as suas especificações na base de dados do site de certificação RTAA da China. Infelizmente, as imagens do dispositivo ainda não estão disponíveis na listagem. Ao mesmo tempo, um leaker chinês alegou que a série IQOO U5 irá incluir duas variantes do telefone iQOO U5x.

Possíveis Especificações iQOO U5 

A listagem TENAA do iQOO U5 revelou que tem um ecrã AMOLED de 6.58 polegadas que produz uma resolução Full HD+ de 1080 x 2408 pixels. Não há confirmação de que suporta uma taxa de atualização mais elevada. O telefone é equipado com um chipset octa-core de 2,2GHz. O leaker WHY LAB afirmou que será alimentado pelo chipset Dimensity 810 da MediaTek.

Especificações reveladas do iQOO U5 e iQOO U5x com Snapdragon 480 1
iQOO Z5X

 

O dispositivo virá com 4GB / 6GB / 8GB / de RAM. Estará disponível em 128 GB / 256 GB de armazenamento. O smartphone será também equipado com uma bateria de 4.910mAh (valor nominal). A certificação 3C do dispositivo revelou que pode ser enviado com um carregador de 18W.

 

Vai gostar de saber:  Smartphone Nokia com várias variantes e câmara de 50MP, recebeu certificação FCC

O iQOO U5 tem uma câmara selfie de 8 megapixels. O seu painel traseiro tem uma câmara principal de 50 megapixels e um sensor secundário de 2 megapixels. Para a segurança, está equipado com um scanner de impressões digitais, mas não é claro se é colocado na traseira ou incorporado no botão de alimentação. Por último, o iQOO U5 mede 164 x 75,84 x 8,25 mm e pesa 185 gramas.

Para além disto este conhecido leaker WHY LAB da Weibo, alegou que esta linha iQOO U5 também vai incluir o iQOO U5x. Este smartphone vai chegar como um modelo 5G equipado pelo chipset da Qualcomm Snapdragon 480+, enquanto a sua variante 4G será impulsionado pelo SoC Helio G88 da MediaTek. A série iQOO U5 é provável que rivalize com a formação Redmi Note 11 na China. Espera-se que a série seja lançada em algum momento ainda este mês.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Fonte