Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Galaxy Note20 será a mais cara da história da Samsung

Os Galaxy Note20 incluirão novos recursos, onde se incluem um novo processador que será mais poderoso, câmaras aprimoradas e displays com uma alta taxa de atualização.

A Samsung anunciará a série Galaxy Note20 no próximo mês. Os telefones incluirão novos recursos, onde se incluem um novo processador que será mais poderoso, câmaras aprimoradas e displays com uma alta taxa de atualização. Esses recursos e outros não mencionados são o motivo pelo qual não ficamos surpresos com a informação que diz que será o mais caro da história da série.

Série Galaxy Note20 será a mais cara da história da Samsung 1

De acordo com um tweet de um utilizador do Twitter que usa o nome de utilizador @ Ricciolo1, a série Galaxy Note20 será a mais cara (Galaxy) da história.

Não há de momento informações sobre o preço concreto, mas como o Galaxy Note10 teve um preço de lançamento de US $ 950, o Note20 terá provavelmente um preço inicial de US $ 999 ou mais. O Galaxy Note20 Ultra, cujo render foi revelado Há alguns dias deve ser vendido por um preço muito mais alto.

 

A série Galaxy Note20 será equipada com o processador Snapdragon 865+ da Qualcomm, que não deve ser barato sabendo o preço do Snapdragon 865, um pouco menos poderoso. Também já sabemos que a variante que será vendida fora dos EUA e China virá com o novo processador Exynos 992, que é uma versão atualizada do Exynos 990 da série Galaxy S20.

Série Galaxy Note20 será a mais cara da história da Samsung 2

O que acham da série Galaxy Note20, independentemente do preço? Deixem a vossa opinião na caixa de comentários abaixo.

(Fonte, Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais