Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8.3 5G visto novamente, mas não chega tão cedo

3 5G foi apresentado em março e a HMD Global tinha planeado lançar o primeiro smartphone pronto para 5G neste verão. Os planos foram aparentemente adiados e agora parece que o telefone chegará no outono.

O Nokia 8.3 5G foi apresentado em março e a HMD Global tinha planeado lançar o primeiro smartphone pronto para 5G neste verão. Os planos foram aparentemente adiados e agora parece que o telefone chegará no outono.

Isto não impediu uma loja no Reino Unido de seu nome Clove de mostrar o Nokia 8.3 5G, mas obviamente não é possível comprá-lo. A lista diz que o aparelho é esperado em setembro.
Anteriormente, o telefone foivvisto visto na Amazon Alemanha e Galaxus, que é uma loja da Suíça. A Galaxus afirma que os equipamentos começarão a ser vendidos em 15 de setembro.

Nokia 8.3 5G

Podemos ver apenas a variante de 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento no site, o que sugere que o modelo de 8 GB de RAM com 128 GB de memória interna não será lançado no Reino Unido.

A loja mencionou um preço de US $ 519,40, o que está de acordo com os rumores.

Também foram confirmadas outras especificações do Nokia 8.3 5G. O telefone traz o Chipset Qualcomm Snapdragon 765G que possui um modem 5G integrado. É teoricamente capaz de suportar mais bandas 5G do que a maioria dos telefones habilitados para 5G, o que significa que o utilizador não terá problemas de conectividade, não importa onde esteja, desde que as redes 5G estejam em operação nesse local.

O telefone possui um display LCD de 6,81 polegadas e um sistema de câmara quádrupla com um módulo principal de 64MP com lente Zeiss, um sensor ultra wide de 12MP, uma unidade macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. A câmara selfie de 24MP com lentes ZEISS está alojada num orifício no ecrã.

O Nokia 8.3 5G faz parte do programa Android One e será lançado com o Android 10. Outras especificações incluem uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 18W, um scanner físico de impressões digitais e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Parece que o smartphone será disponibilizado numa única cor Polar Night.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais