Sensores de câmara do Xiaomi 12 Ultra serão o seu maior argumento

Recentemente, surgiu a informação da configuração da lente do Xiaomi 12 Ultra (Mix5 Pro), diz-se que o Xiaomi 12 Ultra será equipado com uma câmara principal de 50 megapixels + 48 megapixels + 48 megapixels + 48 megapixels + , mas conta com suporte Leica, esta é também a confirmação do fim do contrato Leica e Huawei , e a consagração da nova parceia Xiaomi & Leica. Em termos de configuração, o Xiaomi 12 Pro tem arrebatado corações, o Xiaomi 12 Ultra só vai poder destacar-se em termos de imagem, nada mais pode fazer com que as diferenças dos novos produtos se acentuem.

A série Xiaomi 12 tem três novos modelos, respectivamente Xiaomi 12X, Xiaomi 12, e Xiaomi 12 Pro. Quem está familiarizado com a linha de produtos Xiaomi, sabe que a versão de topo Xiaomi 12 Ultra ainda não estreou.

Recentemente, surgiu a informação da configuração da lente do Xiaomi 12 Ultra (Mix5 Pro), diz-se que o Xiaomi 12 Ultra será equipado com uma câmara principal de 50 megapixels + 48 megapixels + 48 megapixels + 48 megapixels + , mas conta com suporte Leica, esta é também a confirmação do fim do contrato Leica e Huawei , e a consagração da nova parceia Xiaomi & Leica.

Em termos de configuração, o Xiaomi 12 Pro tem arrebatado corações, o Xiaomi 12 Ultra só vai poder destacar-se em termos de imagem, nada mais pode fazer com que as diferenças dos novos produtos se acentuem.

Surgiu uma imagem de um alegado Xiaomi 12 Ultra apareceu online, e usa uma configuração de câmara circular, que é significativamente grande.

This Could Be Xiaomi 12 Ultra or Mix5 Pro

A data de lançamento do Xiaomi 12 Ultra, que será o telefone mais emblemático de sempre da empresa, foi divulgado por um conhecido leaker chinês. A marca permanece silenciosa quando sobre quando planeia revelar o novo produto, mas já temos um palpite.

Sensores de câmara do Xiaomi 12 Ultra serão o seu maior argumento 1

O Xiaomi 12 Ultra será lançado depois de 1 de Fevereiro de 2022. O início do Ano Novo chinês servirá como um marco importante. O smartphone não estará disponível até aproximadamente meados de Fevereiro.

O Xiaomi 12 Ultra terá uma câmara principal com quatro sensores e óptica Leica, de acordo com as fugas. Terá um sensor GN5 Samsung de 50 megapixels e três módulos: um com uma resolução de 48 megapixels, e dois com 50 megapixels. Entre eles, eles implicam que haverá sensores periscópicos que suportam 5x E 10X.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 12 Pro traz Sony IMX707 para uma melhor fotografia noturna

O Xiaomi 12 Ultra virá com um display AMOLED de 120 Hz, o mais recente chip de da Qualcomm , o Snapdragon 8 Gen 1, até 12 GB de RAM, e até 512 GB de armazenamento, bem como uma capacidade de bateria de pelo menos 4500 mAh e carregamento rápido com e sem fios.

Muitos fabricantes de smartphones costumavam utilizar as capacidades de telefoto como uma das principais características de venda. Por exemplo, o incrível Zoom do Huawei P30 Pro foi uma das suas razões mais convincentes para o diferenciar da concorrência. Para ser completamente honesto, eu sempre usei smartphones Zoom DE TOPO., como o Huawei P30 Pro e Galaxy S20 Ultra e é um recurso que serve para surpreender os amigos e arrancar um “Uau” de surpresa, mas não é na verdade algo que se utilize diariamente.

Para termos um equipamento com capacidades de captura de imagem de qualidade o mais importante é ter uma boa câmara principal e grande angular, pois o desempenho geral depende destes dois sensores.

O novo Xiaomi 12 Ultra será lançado no primeiro trimestre do próximo ano, este modelo tornar-se-á o Flagship da Xiaomi para 2022. Além de uma nova geração do processador Snapdragon 8 Gen1 a configuração de câmara será concebida em cooperação com a icónica Leica.

Source 1, Source 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário