Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai entrar na onda de smartphones de jogos

Os smartphones de jogos nunca foram algo que interessasse às massas, afinal, não há muitos jogos que consigam oferecer uma experiência de jogo real. Apesar disso, a Razer decidiu abraçar a ideia de um smartphone para jogos, isso levou outras empresas, como a Xiaomi e a Asus, a seguir com seus respectivos dispositivos.

Os smartphones de jogos nunca foram algo que interessasse às massas, afinal, não há muitos jogos que consigam oferecer uma experiência de jogo real. Apesar disso, a Razer decidiu abraçar a ideia de um smartphone para jogos, isso levou outras empresas, como a Xiaomi e a Asus, a seguir com seus respectivos dispositivos. Depois disto vimos o Honor Play e Huawei Mate 20X a darem entrada neste segmento tão exclusivo.

Samsung vai entrar na onda de smartphones de jogos 1

De acordo com uma fonte interna da indústria, outra empresa estará em breve a participar da festa, o que pode não parecer bom para outros fabricantes de dispositivos, já que não estamos a falar de uma qualquer empresa além da principal fabricante mundial de smartphones – a Samsung.

Detalhes sobre este dispositivo em particular ainda não foram fornecidos, mas rumores anteriores revelaram que a Samsung estava a trabalhar num dispositivo Galaxy A equipado com o Snapdragon 845, este poderia ser, na verdade, o smartphone de jogos da Samsung. Se este for realmente o caso, o poder de processamento seria emparelhado com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Este é conjunto de especificações seria alimentado por uma bateria de 4.000mAh com um sistema de refrigeração de carbono de água, muito parecido com o Galaxy Note9.

Samsung vai entrar na onda de smartphones de jogos 2

 

Estamos curiosos para ver se a Samsung optaria por uma linguagem de design drástica, como o Xiaomi BlackShark ou Asus ROG, ou se o dispositivo terá o aspecto genérico dos aparelhos Galaxy A. É claro que o um Infinity Display estarão presentes, mas o resto permanece uma incógnita. De momento, não há informações sobre disponibilidade ou data de lançamento. Mas considerando que a Razer já lançou a 2ª geração do seu dispositivo de jogos, e a Xiaomi em breve seguirá com o BlackShark 2, a Samsung poderia usar a temporada de fim de ano para estrear seu primeiro dispositivo de jogos.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link