Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anuncia drive de 1TB para fazer backup do seu Mate 20 Pro

O armazenamento é uma preocupação significativa dos utilizadores de smartphones  isto em parte, porque guardamos nos nossos telefones tudo e mais alg coisa. A nova Série Mate 20 da Huawei vem em várias variantes de armazenamento com suporte para expansão de armazenamento através do novo slot de expansão do cartão NM.

O armazenamento é uma preocupação significativa dos utilizadores de smartphones  isto em parte, porque guardamos nos nossos telefones tudo e mais alg coisa. A nova Série Mate 20 da Huawei vem em várias variantes de armazenamento com suporte para expansão de armazenamento através do novo slot de expansão do cartão NM. No entanto, a Huawei lançou um disco rígido móvel de 1 TB especialmente, para fazer backup do seu Mate 20 Pro, de forma tão simples como o por a carregar.

 

Huawei anuncia drive de 1TB para fazer backup do seu Mate 20 Pro 1

 

O preço ainda não foi anunciado mas a pré-venda já foi iniciada em alguns mercados. A unidade de armazenamento estará à venda a 26 de outubro e, por enquanto, apenas os telefones da série Mate 20 são suportados, a Huawei diz que o suporte para outros modelos será anunciado no futuro.

Huawei anuncia drive de 1TB para fazer backup do seu Mate 20 Pro 2

A unidade de armazenamento de backup da Huawei tem um design circular coberto com tecido impermeável para resistir a água e salpicos acidentais. O chassis da caixa de armazenamento tem uma base antiderrapante, e tem um aspecto simples e equilibrado.

A maior característica é “carregar e fazer backup”, sem necessidade de instalar qualquer aplicação, sem operações complicadas, a conexão pode fazer backup de fotos, software e outros dados. Esta base tem uma porta USB-C e funciona com carregadores de 5V / 2A, bem como carregadores 9V2A e 5V4.5A da Huawei. Infelizmente, não suporta a nova tecnologia SuperCharge de 40W.

Huawei anuncia drive de 1TB para fazer backup do seu Mate 20 Pro 3

Vale a pena mencionar que o novo carregador rápido 40W do Huawei Mate 20 Pro oferece 100% em 68 minutos. De acordo com os resultados do teste, o Huawei Mate 20 Pro vai dos 0% aos 100% em apenas 68 minutos. Após 15 minutos do início do carregamento, a energia chegou a 36% e, após 50 minutos, atingiu 95%, altura em que a velocidade de carregamento diminui lentamente.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link