Samsung parece estar com problemas em acertar no Design

Mas com o novo Galaxy S22 Ultra, a Samsung parece estar a querer provar que a série S é o futuro da sua linha de produtividade. Então, o que é que isto significa para os fãs da Note?

Para muitos fãs da Samsung, a notícia de que a empresa descontinuou a série Galaxy Note é agridoce. O Note tem sido um telefone popular durante anos, graças ao seu grande ecrã e à sua funcionalidade stylus. Mas com o novo Galaxy S22 Ultra, a Samsung parece estar a querer provar que a série S é o futuro da sua linha de produtividade. Então, o que é que isto significa para os fãs da Note? Vamos dar uma vista de olhos mais atenta.

A adição da SPen  teve, no entanto, um custo. A fim de criar espaço para a S Pen, a Samsung teve de reformular as dimensões virtualmente perfeitas do Galaxy S21 Ultra. Como resultado, o Galaxy S22 Ultra é ligeiramente mais espesso e pesado do que o seu antecessor. Além disso, a lomba da câmara é agora significativamente maior, o que alguns utilizadores podem não apreciar.

Samsung parece estar com problemas em acertar no Design 1

Ainda assim, apesar destes inconvenientes, o Galaxy S22 Ultra parece ser aclamado com um digno sucessor da série Note. Oferece muitas das mesmas características que tornaram a linha Note tão popular, incluindo um ecrã enorme e suporte para o stylus de assinatura da Samsung. E com o seu processador de 5nm e capacidades de gravação de vídeo de 8K, é evidente que a Samsung não está a falhar em potência ou características com este telefone. Portanto, se procura um novo telefone que possa fazer tudo, o Galaxy S22 Ultra deve definitivamente estar na lista.

Conclusão

O Galaxy S23 Ultra que será lançado em 2023 será a prova dos nove se a linha S consegue definitivamente substituir a linha Note. Esperamos muitas das mesmas características que a série Note, mas num fator de forma ligeiramente maior. E com o seu poderoso processador e capacidades de gravação de vídeo 8K, é evidente que a Samsung não sacrificou potência nem características. O Galaxy S23 Ultra será certamente um dos telefones mais populares no mercado quando for lançado em 2023. Certifique-se de que segue o AndroidGeek para todas as notícias e actualizações, para que possa estar entre os primeiros a saber todo sobre este incrível telefone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!