Samsung Galaxy S23 Plus visto no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2

No GeekBench hoje, foi encontrado o smartphone Samsung Galaxy S23+. O modelo que foi visto foi a variante específica dos Estados Unidos. No entanto, ele tem o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 no seu interior. Além disso, podemos deduzir da captura de ecrã que a capacidade de memória do smartphone é de 8 gigabytes.

No início de 2023, a Samsung vai lançar a série Galaxy S23. Informações recentes vieram revelar que o lançamento está programado para ocorrer em janeiro do ano seguinte. É natural que estejamos a ver mais notícias sobre a série neste momento, dado que o anúncio oficial será feito em questão de alguns meses.

No GeekBench hoje, foi encontrado o smartphone Samsung Galaxy S23+. O modelo que foi visto foi a variante específica dos Estados Unidos. No entanto, ele tem o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 no seu interior. Além disso, podemos deduzir da captura de ecrã que a capacidade de memória do smartphone é de 8 gigabytes.

Samsung Galaxy S23 Plus visto no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2 1

Este modelo incorpora um octa-core system-on-chip (SoC) com o nome de código Kalama. Ele pode ser configurado com um arranjo de núcleos de 1 + 4 + 3 ou 1 + 2 + 2 + 3, dependendo de como olharmos para ele. A frequência máxima que o super núcleo pode alcançar é de 3,36 GHz. Além disso, cada um dos três grandes núcleos funciona a 2,80 GHz. A unidade de processamento gráfico, ou GPU, conhecida como Adreno 740 também está incorporada dentro do chip.

O Samsung Galaxy S23+ alcançou uma pontuação de 1.485 pontos no teste single-core e 4.844 pontos no teste multi-core, respectivamente, quando foi colocado através dos benchmarks. Como ponto de comparação, o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 atualmente disponível alcança pontuações de 1333 e 4211 pontos nos testes apropriados. Portanto, o próximo modelo tem um desempenho single-core que é melhorado em 14% e um desempenho multi-core que é melhorado em 9%.

Samsung Galaxy S23 Plus visto no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2 2

Antes disso, o Samsung Galaxy S23 Ultra foi também encontrado no GeekBench. A pontuação para seu single core foi de 1.521 pontos, enquanto a pontuação para multi-core foi de 4.689. Na mesma plataforma de benchmarking, a versão padrão da série Samsung Galaxy S23 recebe pontuações de 1524 e 4597 pontos, respetivamente.

Como é de costume, o modelo mais caro incluirá vários complementos impressionantes. Digamos que ele virá equipado com um ecrã AMOLED QHD+ de 6,8 polegadas que oferece suporte para uma taxa de atualização de 120Hz. O sensor principal da câmara traseira terá uma resolução de 200 megapixels. O carregamento a 45 Watts será possível com a bateria de 5000 mAh. Por outro lado, as dimensões de ecrã do S23 Plus e do S23 são de 6,6 e 6,1 polegadas, respetivamente.

Eles serão capazes de suportar uma taxa de atualização de 120 Hz. Por outro lado, a câmara principal terá um sensor com 50 megapixels. Por fim, eles virão equipados com uma bateria que tem capacidade de 4700 mAh e suporta carregamento rápido a 25 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice