Samsung Galaxy S23, Galaxy S23+ surgem em certificação antes do seu lançamento

O número de modelo do Samsung Galaxy S23 é SM-S911B/DS, enquanto o número de modelo para o Samsung Galaxy S23+ é SM-S916B. A listagem não divulga qualquer outra informação sobre o produto, com exceção dos números do modelo. Vamos dar um olhar nos detalhes que foram revelados sobre os dispositivos até agora.

Não é segredo que a Samsung se prepara para lançar a sua série de smartphones topo de gama Galaxy S23 nos próximos meses; esta informação foi amplamente relatada. Já houve uma série de divulgações não autorizadas sobre o software e componentes de hardware do dispositivo. Agora, dois dispositivos da formação foram vistos no site do Bureau of Indian Standards (BIS). Estes são os Samsung Galaxy S23 e o Galaxy S23+.

Samsung Galaxy S23, Galaxy S23+ surgem em certificação antes do seu lançamento 1

O número de modelo do Samsung Galaxy S23 é SM-S911B/DS, enquanto o número de modelo para o Samsung Galaxy S23+ é SM-S916B. A listagem não divulga qualquer outra informação sobre o produto, com exceção dos números do modelo. Vamos dar um olhar nos detalhes que foram revelados sobre os dispositivos até agora.

Possíveis especificações Samsung Galaxy S23, S23+

Os relatórios indicam que o Galaxy S23 virá equipado com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6.1 polegadas capaz de suportar uma taxa de atualização de 120Hz. Por outro lado, o S23+ contará com um ecrã AMOLED de 6,6 polegadas de tamanho. De acordo com as renderizações de design que foram divulgados, o display do telefone será plano, e contará com um corte de furo no centro superior para a sua câmara selfie.

Na parte traseira, haverá uma configuração para três câmaras. Prevê-se que o telefone venha com uma câmara principal com 50 megapixéis, uma câmara ultrawide com 12 megapíxeis e uma câmara telefoto com 10 megapíxeis. As câmaras frontais dos telefones terão uma resolução de 12 megapíxeis cada.

Samsung Galaxy S23, Galaxy S23+ surgem em certificação antes do seu lançamento 2

O sistema-on-chip (SoC) dos telefones será um Snapdragon 8 Gen 2 ou um Exynos 2300, e isso dependerá da região em que são vendidos. Irão ser lançados com Android 13 na caixa e vir com o One UI 5.0 já pré-instalada no dispositivo. De acordo com as informações disponíveis até à data da escrita deste artigo, os telefones também são capazes de carregamento rápido de 25W. Além disso, especula-se que a capacidade da bateria do S23 seja maior do que a do S22, que chega a 3700mAh.

Desconhece-se ainda quando é que a série Samsung Galaxy S23 estará disponível para o público. De acordo com um relatório recente, o lançamento dos telefones está agendado para 5 de janeiro. No entanto, devido à natureza questionável da fuga, aconselhamos que os nossos leitores tenham isto em consideração, e continuem a verificar se há mais atualizações aqui no AndroidGeek.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!