Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Mobile prestes a publicar resultados pouco impressionantes para o Q2

O segundo trimestre de 2018 já passou e agora é hora de as empresas começarem a divulgar os seus resultados financeiros. A Samsung deve anunciar os seus resultados na sexta-feira, onde o lucro operacional da divisão de smartphones será de cerca de 14,9 triliões de KRW (cerca de US $ 13,3 mil milhões).

O resultado é cerca de 5% menor do que o recorde de KRW15.6 triliões, registado no trimestre anterior de 2018.

Samsung Mobile prestes a publicar resultados pouco impressionantes para o Q2 1

De acordo com Park Jung-hoon, gestor de fundos da HDC Asset Management, os observadores do mercado não têm grandes expectativas, mesmo com o próximo Samsung Galaxy Note9 , que deve chegar a 9 de agosto em Nova York. Outra razão para este desempenho inexpressivo é a falta de inovações no Galaxy S9 , acrescentou Park.

O negócio de smartphones pode não ter o desempenho esperado entre abril e julho, mas os resultados da divisão de chips são mais do que impressionantes. A Samsung deve registar um crescimento de 50% no lucro operacional em relação ao ano anterior, alcançando um recorde de KRW12.5 triliões (US $ 11.18 mil milhões). Os resultados devem ser revelados em dois dias, e os detalhes completos devem chegar até ao final do mês.

Samsung Galaxy Note9 pode ser a tábua de salvação da divisão mobile em 2018

O lançamento do Samsung Galaxy Note9 ainda está a mais de um mês de distância , mas isso não significa que seja cedo para os leaks começarem a chegar. Hoje temos um grande sucesso de Eldar Murtazin – um conhecido veterano da indústria.

Especificações e recursos do Samsung Galaxy Note9 revelados (Tudo Aqui!) image

Galaxy Note9 será quase idêntico ao seu antecessor, o Note8, com a única diferença significativa na parte de trás. Como os rumores anteriores sugeriram , o leitor de impressões digitais foi movido sob a configuração de câmera dupla para evitar toques acidentais na lente. Os materiais usados ​​para a construção também permanecem os mesmos.

Além disso, o Samsung Galaxy Note9 parece consideravelmente mais pesado do que o Galaxy Note8 devido ao aumento da capacidade da bateria. Então, sim, podemos considerar que a bateria de 4.000 mAh está confirmada. Ele entra ainda em detalhes sobre a duração da bateria – um a dois dias de uso normal e 23 a 25 horas de reprodução de vídeo com brilho máximo. Se isso não é impressionante, então não sabemos o que seja.

Um novo chipset Exynos será usado no próximo aparelho, já que a fonte desta informação enfatiza as operações excepcionalmente rápidas e diz que, mesmo neste estágio inicial, este é um dos dispositivos mais rápidos do mercado. Isso também pode ser devido a melhorias no Samsung Experience – Murtazin diz ainda que as animações da interface do utilizador foram alteradas e ficaram ótimas.

Quando se trata de configuração de memória, o Galaxy Note9 provavelmente oferecerá uma atualização sobre os modelos high-end e low-end. O phablet começará com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e vai até 8 GB / 256 GB e 8 GB / 512 GB.

Como é tradição, a Coreia do Sul e os EUA terão a versão da Qualcomm com o Snapdragon 845, enquanto o resto do mundo terá o Exynos SoC da própria Samsung.

No que diz respeito à câmera, o relatório menciona algumas melhorias menores, mas visíveis. Provavelmente, a tecnologia ISOCELL aperfeiçoada que a Samsung introduziu não seja a culpada, mas também é possível uma estabilização de imagem óptica com novos argumentos.

Passando para a S Pen, a informação menciona o suporte a Bluetooth e a capacidade de desbloquear o dispositivo remotamente. Além disso, a Samsung apresentará vários modos de trabalho que provavelmente atrairão utilizadores corporativos.

Especificações e recursos do Samsung Galaxy Note9 revelados (Tudo Aqui!) image

ecrã é outra coisa que será melhorada no Galaxy Note9, já que irá introduzir uma melhoria na visibilidade sob luz do sol – provavelmente um painel ainda mais brilhante.

 

Saberemos tudo com certezas no dia 9 de agosto .

Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link