Android Geek
O maior site de Android em Português

FPF eSports de regresso ao Porto com competição FIFA 18 na modalidade individual

A FPF eSports está de regresso com mais uma competição de FIFA 18 na modalidade individual e realiza-se nos próximos dias 07 e 08 de julho no Festival da Comida Continente, no parque da cidade do Porto.

 

FPF eSports de regresso ao Porto com competição FIFA 18 na modalidade individual 07 e 08 de julho @ Parque da Cidade Porto

 

O FPF eSports Continente Challenge é uma competição disputada em FIFA 18 no modo World Cup em PlayStation 4 e aberta a todos os visitantes do evento Festival Comida Continente, que vai decorrer nos dias 7 e 8 de julho no parque da cidade do Porto. Durante o primeiro dia de evento os participantes vão ter a oportunidade de assumir uma seleção participante no Campeonato do Mundo 2018 e procurar a qualificação para a fase final. A fase final vai decorrer no dia 8 de julho e os 32 melhores jogadores vão recriar o Mundial-2018, tendo a oportunidade de competir por fantásticos prémios e pelo título de vencedor do Continente Challenge.


Depois da Comic Con em dezembro de 2017, a FPF eSports regressa à Invicta para mais uma competição com o apoio do Continente, que pela primeira vez vai apoiar uma iniciativa de esports. Além do FPF eSports Continente Challenge, o Festival da Comida Continente vai contar com atividades de futebol, música, gastronomia e muitas outras experiências. A entrada é gratuita.

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais