Samsung Galaxy Z Fold3 será mais grosso que os seus antecessores

Para popularizar os telefones com ecrã dobrável, a Samsung vai aplicar um design sem precedentes na nova geração de modelos Galaxy Z Fold. Os novos produtos incluem o Galaxy Z Fold 3 / Flip 3, que herdará o método de dobramento interno da geração anterior, mas terá atualizações no ecrã, SoC e outros aspetos.

Como todos sabemos, a Samsung tem se empenhado em promover o desenvolvimento de telefones com ecrã dobrável nos últimos anos e lançou várias linhas de produtos com ecrã dobrável: as linhas Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip .

Para popularizar os telefones com ecrã dobrável, a Samsung vai aplicar um design sem precedentes na nova geração de modelos Galaxy Z Fold. Os novos produtos incluem o Galaxy Z Fold 3 / Flip 3, que herdará o método de dobramento interno da geração anterior, mas terá atualizações no ecrã, SoC e outros aspetos. Recentemente, o analista de ecrãs Ross Young tweetou que o Samsung Galaxy Z Fold3 será mais grosso do que o Z Fold 2, apesar de ter um ecrã de vidro ultrafino UTG de próxima geração e eliminar o polarizador de ecrã.

Samsung Galaxy Z Fold3 será mais grosso que os seus antecessores 1

O analista explicou que o motivo do aumento da espessura é o suporte do novo telefone para a caneta S Pen, que requer uma camada de deteção adicional sob o ecrã. Além disso, o Galaxy Z Fold 3 será significativamente mais brilhante e mais eficiente em termos de energia do que o antecessor, o que é o resultado da eliminação da camada polarizadora. Portanto, a redução da capacidade da bateria do telefone de 4500mAh para 4250mAh não resultará numa experiência deficiente.

Relacionado:  Samsung lança Monitor com câmara pop up para trabalhadores e estudantes

De acordo com as últimas revelações, a Samsung deve lançar oficialmente o modelo Galaxy Z Fold 3 no mês que vem, e será o primeiro telefone da Samsung com uma câmara sob o ecrã que permitirá selfies e chamadas de vídeo, mantendo o ecrã livre de entalhes e buracos. A notícia também diz que a Samsung encontrou um fator chave na resolução da qualidade de imagem dos sensores de “transmissão de luz”, e será capaz de melhorar a transmissão de luz da câmara por baixo de ecrã em pelo menos 40%, o que garantirá uma qualidade de imagem superior ao nível de uma câmara frontal normal.

Samsung Galaxy Z Fold3 será mais grosso que os seus antecessores 2

É importante salientar que o Samsung Galaxy Z Fold 3 será equipado com o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 888.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!