A secção de comentários do YouTube vai ficar bem pior no Android

A secção de comentários do YouTube é um tipo especial de inferno.

As redes sociais e a internet de forma geral são uma fonte inesgotável de comentários tóxicos e de "Trolls" e "Heróis do teclado" que parecem querer libertar tudo o que há de pior na humanidade.

A secção de comentários do YouTube é um tipo especial de inferno. O YouTube tem tentado melhorar a sua secção de comentários, mas o teste mais recente, traz uma novidade que vai tornar possível lê-los em modo de ecrã cheio no Android.

A secção de comentários do YouTube vai ficar bem pior no Android 1

Parece que esta nova forma de visualização de comentários em modo de ecrã cheio ainda está em testes limitados, mas alguns utilizadores no Twitter e Reddit afirmam já ter visto um painel deslizante para os comentários na sua aplicação Youtube no Android. Em ecrã cheio, os comentários aparecem num painel deslizante ao lado de uma versão minimizada do vídeo, o que vai tornar possível divertirem-se com o conteúdo dos vosso criadores favoritos e ler as barbaridades que alguns iluminados escrevem. Multitasking!

Relacionado:  OmniVision anuncia sensores de imagem OV02C e OV60A para notebooks, tablets e smartphones

Quando terminarem de ler as respostas a um vídeo, os utilizadores podem ocultar o painel de comentários deslizando de cima para baixo no banner. Depois de fechada esta secção, o vídeo volta ao tamanho normal.

Já é possível ver um vídeo e verificar os comentários simultaneamente no smartphone, mas apenas se ficarem no modo retrato. Se essa mudança chegar a mais utilizadores, vai aumentar a visibilidade das opiniões da comunidade do YouTube em dispositivos móveis - para o melhor e para o pior.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!