Samsung Galaxy Z Flip 4 revela o seu design em imagens reais

As imagens reais do Galaxy Z Flip 4 mostram que a sua aparência geral é idêntica à do Galaxy Z Flip 3 do ano passado. A partir da frente, o Z Flip 4 oferece margens sensivelmente mais finas.

O Samsung Galaxy Z Flip 4 deverá ser lançado a 10 de Agosto. A empresa deverá também anunciar a série Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Watch 5 ao seu lado. Bem antes do lançamento, a TechTalkTV partilhou as imagens reais do Z Flip 4 para revelar o seu design.

As imagens reais do Galaxy Z Flip 4 mostram que a sua aparência geral é idêntica à do Galaxy Z Flip 3 do ano passado. A partir da frente, o Z Flip 4 oferece margens sensivelmente mais finas. Continua a apresentar um ecrã dobrável com um furo no ecrã posicionado centralmente. A fonte afirma que o display do Galaxy Z Flip 4 tem uma dobradiça mais rasa em comparação com o seu antecessor.

Samsung Galaxy Z Flip 4 revela o seu design em imagens reais 1

O tamanho da dobradiça parece significativamente mais fina do que a Galaxy Z Flip 3. Por conseguinte, parece que poderia ser mais leve do que o modelo anterior. No entanto, existe uma folga visível quando o dispositivo é fechado. O ecrã exterior também parece um pouco maior do que o do Flip 3.

A Galaxy Z Flip 4 continua a ter um design de dois tons. Para além do display exterior também traz um sistema de dupla câmara. Está também equipado com um scanner de impressões digitais de face lateral. A fuga também alega que o Z Flip 4 irá oferecer uma maior duração da bateria. Há duas razões por detrás disto. A primeira é que está equipado com uma bateria maior, que é aliada com um chipset mais eficiente.

Samsung Galaxy Z Flip 4 revela o seu design em imagens reais 2

O Galaxy Z Flip 4 tem uma bateria de 3.700mAh como o Galaxy S22. Ela irá transportar suporte para uma carga rápida de 25W. Pode também suportar carregamento sem fios. Relatórios anteriores revelaram que virá com um ecrã dobrável AMOLED FHD+ 120Hz de 6,7 polegadas, Snapdragon 8 Plus Gen 1, até 12 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento, Android 12 OS, um sistema de 12 megapixel (principal) + 12 megapixel (ultrawide) de dupla câmara, e uma câmara frontal de 10 megapixel. Vem em cores como Grafite, Bora Purple, Pink Gold, e Azul.

Samsung Galaxy Z Flip 4 revela o seu design em imagens reais 3

Espera-se também que o Samsung Galaxy Z Fold 4 tenha os mesmos tamanhos de ecrã que o seu predecessor, apresentando um ecrã interno de 7,6 polegadas e um ecrã externo de 6,2 polegadas. Mas diz-se que o telefone tem uma dobradiça mais pequena e mais leve, molduras mais estreitas, e uma larga relação de aspecto.

É mais provável que venha equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e tenha um sensor de câmara principal de 50 megapixels no painel traseiro, juntamente com uma melhor lente teleobjectiva com suporte de zoom de 3x. Diz-se que o telefone corre o sistema operativo Android 12 na caixa com a interface de utilizador personalizada One UI em cima. Poderá ser equipado por uma bateria de 4.400mAh de capacidade com carga rápida de 25W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!