Samsung Galaxy Tab A7 Lite recebe atualização Android 12 com One UI 4.1

Para o Galaxy Tab A7 Lite (SM-T225), a Samsung está agora a enviar a One UI 4.1 com base no Android 12 na Alemanha e Hong Kong. A versão de firmware T225XXU1BVGB marca a actualização. Além disso, o patch de segurança de Julho de 2022 está também incluído na actualização.

Depois de actualizar a maioria dos seus smartphones elegíveis para Android 12, a Samsung adicionou agora o Samsung Galaxy Tab A7 Lite (2021) à lista.

Para o Galaxy Tab A7 Lite (SM-T225), a Samsung está agora a enviar a One UI 4.1 com base no Android 12 na Alemanha e Hong Kong. A versão de firmware T225XXU1BVGB marca a actualização. Além disso, o patch de segurança de Julho de 2022 está também incluído na actualização. Espera-se que a actualização chegue brevemente a outras regiões.

Samsung Galaxy Tab A7 Lite recebe atualização Android 12 com One UI 4.1 1

A actualização traz uma série de novas funcionalidades e melhorias sobre o sistema operativo Android 11. Estas incluem alterações à interface do utilizador para facilitar uma melhor acessibilidade e usabilidade com uma só mão. O material baseado no Material You está também presente na actualização, juntamente com widgets redesenhados para o ecrã inicial.

Além disso, a One UI 4.1 traz mais características de privacidade, uma melhor experiência de câmara, fotos mais robustas, e capacidades de edição de vídeo, melhores opções de partilha, e ainda várias melhorias para aplicações Samsung como Calendário, Internet Samsung, Device Care, Teclado Samsung, e muito mais. Para além disso, a actualização traz melhores características de acessibilidade, um Modo Escuro melhorado, um controlo de brilho do ecrã mais simples, e serviços de optimização de jogos (GOS) melhorados.

Galaxy Tab A7 Lite

O Galaxy Tab A7 Lite é um tablet muito mais acessível do que o Galaxy Tab S7 FE 5G. Esta redução no preço também significa que existem algumas perdas em características e especificações. Estará disponível nas versões Wi-Fi e LTE.

Vai gostar de saber:  Google Play Protect eleva a segurança no Android 15

A Samsung colocou um ecrã LCD de 8,7 polegadas com uma resolução de 1340 x 800 pixels e uma câmara de 2MP f/2,2 na parte da frente do tablet, enquanto que a parte de trás, que é de facto feita de metal, tem uma câmara de 8MP f/2,0. A alimentação do tablet é um processador Helio P22T emparelhado com 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de armazenamento expansível. Os utilizadores serão capazes de adicionar 1TB de armazenamento adicional.

Samsung Galaxy Tab A7 Lite recebe atualização Android 12 com One UI 4.1 2

Há uma porta áudio, altifalantes estéreo com Dolby Atmos, Bluetooth 5.0, e Wi-Fi. Tem uma capacidade de 5100mAh de bateria e tem suporte para Carga Rápida Adaptativa de 15W. Infelizmente, a Samsung não envia o tablet com um carregador de 15W. O Galaxy Tab A7 Lite vem nas cores Cinza e Prata e estará disponível em vários mercados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!