Oppo revela nova variante de cor roxa para o seu Pad Air na china

O OPPO Pad Air tem um ecrã LCD IPS de 10,36 polegadas que oferece uma resolução de 2000 x 1200 pixels e 360 nits de brilho. Tem uma câmara frontal de 5 megapixels, enquanto que a sua parte traseira tem uma única câmara de 8 megapixels.

Em Maio, a OPPO revelou o tablet OPPO Pad Air na China. Desde então, o tablet tem estado disponível nas cores Fog Gray e Star Silver. Agora, a marca anunciou uma nova variante roxa da tablet no mercado doméstico. A empresa está agora a receber pré-encomendas para a nova variante de cor.

O tablet vem em três configurações: 4 GB RAM + 64 GB de armazenamento, 4 GB RAM + 128 GB de armazenamento, e 6 GB RAM + 128 GB de armazenamento. Estas variantes têm um preço de 1,299 Yuan (cerca de 192 euros), 1,499 Yuan (cerca de 217 euros), e 1,699 Yuan (cerca de 246 euros), respectivamente.

Oppo revela nova variante de cor roxa para o seu Pad Air na china 1

Na China, a edição roxa do OPPO Pad Air virá apenas em variantes de 4GB+128GB e 6GB+128GB. O envio da nova variante de cor deverá começar em 10 de Agosto no mercado nacional. O OPPO Pad Air está disponível apenas na Índia na cor cinzenta. Não é claro se a Índia irá obter as outras versões de cor da tablet.

Especificações OPPO Pad Air

O OPPO Pad Air tem um ecrã LCD IPS de 10,36 polegadas que oferece uma resolução de 2000 x 1200 pixels e 360 nits de brilho. Tem uma câmara frontal de 5 megapixels, enquanto que a sua parte traseira tem uma única câmara de 8 megapixels.

O OPPO Pad Air vem equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 680 octa-core de 6nm com o qual é emparelhado o Adreno 610 GPU. É oferecido com até 6GB de LPDDR4x RAM e 128GB de armazenamento interno UFS 2.2. O Pad Air tem também um slot de cartão SD que pode expandir a memória até 512GB. Funciona com o ColorOS baseado no Android 12, na caixa.Tem uma bateria de 7.100mAh que suporta carregamento rápido de 18W através de USB-C.

Oppo revela nova variante de cor roxa para o seu Pad Air na china 2

O tablet não cortou nas especificações com o seu sistema áudio, uma vez que apresenta a configuração de altifalantes quad, Dolby Atmos sintonizados para um som potente e nítido. Além disso, o tablet também suporta a stylus OPPO com características como 4096 níveis de sensibilidade à pressão e uma ponta ajustável para que se sinta mais natural enquanto usa o stylus.

Além disso, o tablet é equipado com múltiplos sensores como uma indução geomagnética, sensor de luz, sensor de aceleração, giroscópio, sensor hall, e suporta a função de contagem de passos. Para a conectividade, tem Bluetooth 5.1, WiFi 5, e uma ranhura USB tipo C. Falta-lhe uma porta de áudio de 3,5mm.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!