Afinal o iPhone 14 poderá até chegar mais cedo que o esperado

Enquanto vários relatórios anteriores apontavam para uma data provável de lançamento do iPhone 14 a 13 de Setembro, o leaker Max Weinbach finalmente anunciou uma nova data na sua conta pessoal no Twitter.

A Apple está a preparar-se para revelar a próxima série iPhone 14 dentro de semanas, e o lançamento do smartphone pode acabar por acontecer mais cedo do que pensávamos. Poderíamos já estar a menos de um mês de distância da Keynote.

Enquanto vários relatórios anteriores apontavam para uma data provável de lançamento do iPhone 14 a 13 de Setembro, o leaker Max Weinbach finalmente anunciou uma nova data na sua conta pessoal no Twitter. Segundo as suas informações, a Apple poderia realizar a sua próxima Keynote no dia 6 de Setembro, uma semana antes do esperado.

A notícia chega pouco depois do repórter da Bloomberg Mark Gurman dizer também que a Apple irá realizar dois eventos especiais neste Outono. O primeiro será o evento de Setembro dedicado ao iPhone 14 e ao Apple Watch Series 8, seguido de um segundo para o Mac e iPad. A Apple terá já começado a gravar a sua conferência. Uma vez que será sempre um evento virtual e não uma conferência com o público.

iPhone 14 poderá ser lançado mais cedo

Tal como o iPhone 13 no ano passado, o iPhone 14 não estará imediatamente disponível após a conferência da Apple. Relembramos, que a série iPhone 13 foi anunciada na terça-feira, 14 de Setembro de 2021. As pré-encomendas começaram a 17 de Setembro, e os telefones chegaram às prateleiras dez dias após o anúncio a 24 de Setembro.

Afinal o iPhone 14 poderá até chegar mais cedo que o esperado 1

 

Este ano, após a Keynote de 6 de Setembro de 2022, o iPhone 14 estará provavelmente disponível a 16 de Setembro, dez dias mais tarde. Entretanto, os fãs terão a oportunidade de pré-encomendar um de quatro modelos. O iPhone 14, 14 Max, 14 Pro, e 14 Pro Max. Como provavelmente já sabem. A Apple vai abandonar o seu factor de forma mini das séries 12 e 13, após as vendas decepcionantes.

Também sabemos que o iPhone 14 e 14 Max estará disponível em 6 cores diferentes. Incluindo um novo tom de púrpura. Por seu lado, o 14 Pro e o 14 Pro Max só estarão disponíveis em 5 cores diferentes. Mas o novo tom de púrpura também estará disponível. Seja como for, devemos em breve ouvir mais sobre os próximos smartphones da Apple. À medida que nos aproximamos da conferência, no início do próximo mês.

iPhone 12 Mini e iPhone 13 Mini tiveram vendas ridículas

Quanto à razão para “desistir”, algumas pessoas familiarizadas com o assunto disseram que as vendas da versão mini não eram muito optimistas. Segundo dados, as vendas do iPhone 12 mini representaram apenas 6% das vendas totais do iPhone dois meses após o seu lançamento. Depois disso, a Apple ainda lançou o modelo do iPhone 13 mini. Contudo, o resultado não se alterou. De facto, o resultado foi pior do que a geração anterior, com as vendas a representarem apenas 3%.

Afinal o iPhone 14 poderá até chegar mais cedo que o esperado 2

Na era dos telemóveis de ecrã grande, os telemóveis de ecrã pequeno enfrentam um teste muito difícil. É inegável que, embora o ecrã pequeno da Apple tenha sempre tido utilizadores, é apenas uma pequena parte. Em comparação com as vantagens dos telemóveis de ecrã pequeno, as suas desvantagens são obviamente maiores. Por um lado, limitado pelo tamanho do telemóvel de ecrã pequeno, a bateria não é demasiado grande. Do mesmo modo, a potência de carregamento do smartphone é também pequena. No mundo actual da “ansiedade de poder”, por muito pequeno que seja o ecrã, é basicamente incapaz de satisfazer o uso pesado do utilizador durante um dia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!