OPPO Reno 8 será apresentado juntamente ao OPPO Pad Air e Enco R TWS

Agora, um novo relatório do conhecido e fiável leaker Evan Blass confirma a presença do Oppo Pad Air e auriculares Oppo Enco R TWS no evento. Aparentemente, este será o segundo maior evento da Oppo na China desde o lançamento da série Find X. A empresa irá trazer novos produtos para a maioria dos seus segmentos de negócio.

A Oppo está a preparar-se para introduzir a série Oppo Reno 8 a 23 de Maio. Espera-se que a empresa introduza o Oppo Reno 8, Oppo Reno 8 Pro, Reno 8 SE, e um Oppo Reno 8 Pro+. Pelo menos, esses dispositivos são os que circulam nos rumores. Não sabemos se todos eles serão lançados no evento de 23 de Maio, mas pelo menos os principais vão estar presentes.

Agora, um novo relatório do conhecido e fiável leaker Evan Blass confirma a presença do Oppo Pad Air e auriculares Oppo Enco R TWS no evento. Aparentemente, este será o segundo maior evento da Oppo na China desde o lançamento da série Find X. A empresa irá trazer novos produtos para a maioria dos seus segmentos de negócio.

OPPO Reno 8 será apresentado juntamente ao OPPO Pad Air e Enco R TWS 1

Série OPPO Reno 8

A série Oppo Reno 8 trará alterações significativas ao design quando comparada com as suas predecessoras. De facto, esta parece ser a maior mudança de design desde os dias da série Oppo Reno 4. Os novos telefones irão trazer também melhorias de hardware e melhoramentos nas câmaras.

OPPO Reno 8 será apresentado juntamente ao OPPO Pad Air e Enco R TWS 2

Por exemplo, os dispositivos vão estrear o mais recente processador Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm – o primeiro chipset da antiga série Snapdragon 700 a obter a nova nomenclatura. O processador tem núcleos ARMv9 e GPU atualizada quando comparada com o Snapdragon 778G e a sua variante overclock Gen 1 Plus. O Pro também trará a UNP MariSilicon X para o segmento de gama média. Para quem não tem conhecimento, este é o ISP interno da Oppo.

O Oppo Reno 8 Pro+ trará actualizações significativas sobre os seus irmãos e correm rumores de que virá com o SoC MediaTek, Dimensity 8100. Este é o chipset de maior tendência da MediaTek de 2022, ultrapassando mesmo o Dimensity 9000 em popularidade entre os OEMs.

Tablet OPPO Pad Air e auriculares Enco R

Os novos smartphones irão certamente roubar os holofotes durante o evento. No entanto, não são a única grande notícia. A empresa também apresentará mais um tablet- o Oppo Pad Air. Para aqueles que não sabem, a marca lançou o seu primeiro tablet, o Oppo Pad no início deste ano com o SoC Snapdragon 870.

OPPO Reno 8 será apresentado juntamente ao OPPO Pad Air e Enco R TWS 3

Agora, está a preparar uma nova variante “Air” que parece estar a seguir o esquema de nomenclatura da Apple. O foco do tablet é apelar à sua elegância com um corpo mais fino e leve. Será colocada abaixo do anterior modelo, com especificações de gama média.

OPPO Reno 8 será apresentado juntamente ao OPPO Pad Air e Enco R TWS 4

Por último, mas não menos importante, a empresa está a apresentar um novo conjunto de auriculares apelidado de Oppo Enco R Buds. A série Enco tem recebido actualizações atempadas todos os anos, e esperamos melhorias significativas com os novos modelos. A Oppo tem vindo a fazer uma sólida campanha de marketing agora que o lançamento do dispositivo está tão próximo. Esperamos que as fugas de informação se intensifiquem nos próximos dias.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!