OPPO Reno 8 Pro+ com todas as especificações divulgadas em certificação

A listagem OPPO PFZM10 TENAA revelou que tem um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ de 1080 x 2412 pixels. Há rumores de que suporta uma taxa de actualização de 120Hz.

Na semana passada, um telefone OPPO com o número do modelo PFZM10 surgiu na base de dados do site de benchmarking, Geekbench. A listagem revelou que é alimentado pelo chipset Dimensity 8100-Max. Assim, especula-se que poderá ser o próximo smartphone Reno 8 Pro+, que deverá ser lançado com Reno 8 e Reno 8 Pro no dia 23 de Maio na China. Antes do anúncio oficial, o alegado Reno 8 Pro+ foi visto com especificações completas na TENAA.

Especificações OPPO PFZM10

A listagem OPPO PFZM10 TENAA revelou que tem um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ de 1080 x 2412 pixels. Há rumores de que suporta uma taxa de actualização de 120Hz.

OPPO Reno 8 Pro+ com todas as especificações divulgadas em certificação 1

Para selfies, tem uma câmara de 32 megapixels na frente. O painel traseiro do dispositivo tem uma câmara principal de 50 megapixels, uma lente ultrawide de 8 megapixels, e uma câmara macro de 2 megapixels.

OPPO Reno 8 Pro+ com todas as especificações divulgadas em certificação 2

O smartphone é equipado com o SoC da Mediatek, Dimensity 8100-Max com 8 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento incorporado. A lista de pré-compra do smartphone disponível no website da OPPO China declara que virá em três variantes: 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Espera-se que chegue em três cores: Xiaoyaoqing (menta), Roaming Grey, e Undercurrent (preto).

OPPO Reno 8 Pro+ com todas as especificações divulgadas em certificação 3

O dispositivo parece abrigar uma bateria de 4.500mAh. Os relatórios sugerem que o dispositivo poderá chegar com suporte para carregamento rápido de 80W. Oferecerá outras características como o sistema operativo Android 12 baseado no ColorOS e um leitor de impressões digitais no ecrã. Atualmente, não há informação disponível sobre o preço do dispositivo.

Alegadas Especificações OPPO Reno 8 e Reno 8 Pro

O popular leaker partilhou detalhes sobre dois dos próximos smartphones da série Oppo Reno 8. Para sermos mais precisos, a fuga de informação gira em torno do Oppo Reno 8 e do Reno 8 Pro. Segundo o Digital Chat Station, o Reno 8 Pro irá ser equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1. Além disso, ele virá com o MariSilicon X para aumentar as capacidades da câmara. Esperamos variantes com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O Oppo Reno 8 Pro irá ser equipado com um ecrã OLED de 6,62 polegadas Full HD+ com uma taxa de actualização de 120 Hz. Tem 188 gramas de peso e apenas 7,57 mm de espessura total. Pode também trazer um motor linear de eixo X e suporte NFC, o design assemelhar-se-á bastante à série OnePlus 10.

OPPO Reno 8 com especificações reveladas antes do seu anúncio 2

O Reno 8, por outro lado, é mais modesto. O dispositivo tem um ecrã Full HD+ AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de actualização de “apenas” 90 Hz. No seu interior, o dispositivo irá ser equipado com o SoC MediaTek Dimensity 1300 que é uma versão melhorada do Dimensity 1200 do ano passado. O dispositivo será ainda mais elegante pesando apenas 179 gramas e com apenas 7,67 mm de espessura.

Em termos de fotografia, ambos os dispositivos trarão pelo menos uma câmara principal de 50 MP e um sensor frontal de 32 MP. Ambos os dispositivos vão trazer a mesma bateria de 4.500 mAh com suporte de carga rápida de 80 W. Sabemos também que há um Oppo Reno 8 SE que vem com estes dispositivos. Além disso, há rumores sobre um Oppo Reno 8 Pro+. Esta variante pode vir a ser lançada ainda este ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!