Samsung lista sem cerimónias o Galaxy A23 5G no seu site

Para aqueles de vós que estão ansiosamente à espera de actualizar para um telefone 5G samsung de preço acessível, este é perfeito! Tem todas as funcionalidades de que precisam e muito mais!

Sim, é verdade! A Samsung acaba de anunciar o seu último smartphone, o Galaxy A23 5G. Para aqueles de vós que estão ansiosamente à espera de actualizar para um telefone 5G samsung de preço acessível, este é perfeito! Tem todas as funcionalidades de que precisam e muito mais!

…Está bem, está bem. Eu sei o que estão a pensar. “Este é apenas mais um telefone da série Galaxy A” E tem razão, é mesmo. Mas não se deixe enganar por isso! O Galaxy A23 5G é uma oferta muito equilibrada!

Samsung lista sem cerimónias o Galaxy A23 5G no seu site 1

Muito tem sido divulgado sobre o Galaxy A23 5G. Desde a sua concepção até ao seu preço, quase tudo tem estado à mão de semear. Claro que foram meras fugas de informação, e nada era oficial. Agora, a Samsung lançou finalmente o Galaxy A23 5G, de uma forma pouco cerimoniosa.

O Galaxy A23 já está disponível no mercado, mas a Samsung já lançou a sua versão 5G. Uma vez que se trata de um telefone de orçamento da série Galaxy A, a Samsung tomou a decisão de listar oficialmente o Galaxy A23 5G no seu website. Surpreendentemente, a listagem oficial confirma que as fugas de design eram verdadeiras, mas ainda não sabemos o preço do telefone.

Especificações Galaxy A23 5G

Neste momento, não há clareza sobre em que regiões o telefone será lançado. Para recordar, o Galaxy A23 5G vem com características como a conectividade 5G (obviamente) e uma bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 25W. Na parte traseira, há uma câmara primária de 50MP com OIS, uma câmara ultra-rápida de 5MP, um sensor de profundidade de 2MP, e uma macro-câmera de 2MP. O telefone também dispõe de uma câmara de 8MP selfie alojada no interior do entalhe de gota de água na frente.

Samsung lista sem cerimónias o Galaxy A23 5G no seu site 2

O Galaxy A23 5G virá com o Snapdragon 695 SoC em vez de um chipset MediaTek. Também apresenta 4/6/8GB de RAM e 64GB ou 128GB de opções de armazenamento incorporadas. Será expansível até um 1TB adicional através de um cartão microSD. Outras características incluem Bluetooth 5.1, Android 12, e One UI 4.1.

A Samsung listou o dispositivo em quatro cores: preto, azul, dourado rosa e branco. O telefone pesa alegadamente 197g e mede 165,4 x 76,9 x 8,4mm. O preço oficial ainda não foi anunciado, mas na Europa, há rumores de que o Galaxy A23 5G será lançado com uma etiqueta de preço de cerca de 300 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!