Samsung Galaxy S22 Ultra – O Primeiro Telefone de 100MP Powered by Snapdragon 8 Gen 1

FAST CHARGING Por exemplo, o Samsung Galaxy S22 Ultra irá substituir o defunto Galaxy Note no nicho de equipamentos empresariais high-end. A S Pen integrada também parece confirmar esta perspetiva.

A série Samsung Galaxy S22 irá aparecer nas prateleiras muito em breve. Isto também significa que vamos ver cada vez mais notícias sobre o seu aspecto e características.

FAST CHARGING

Por exemplo, o Samsung Galaxy S22 Ultra irá substituir o defunto Galaxy Note no nicho de equipamentos empresariais high-end. A S Pen integrada também parece confirmar esta perspetiva. Além disso, não só vem com uma maior capacidade de bateria de 5000mAh, como também será o segundo aparelho da série S com carregamento rápido que suporta até 45W de potência de entrada.

Samsung Galaxy S22 Ultra - O Primeiro Telefone de 100MP Powered by Snapdragon 8 Gen 1 1

Se bem se recordam, a Samsung deixou de lado a competição de carregamento rápido após o incidente do Note 7. A Samsung manteve desde aí a capacidade da bateria e a velocidade de carregamento dos seus telemóveis dentro do que é considerado mais seguro.

Mas hoje, soubemos que a Samsung vai trazer 45W de carga rápida para o modelo Galaxy S22 Ultra.

S PEN

O informador Zaryab Khan publicou recentemente no canal do YouTube XEETECHCARE que o atraso de entrada da S Pen Pen do Galaxy S22 Ultra é de apenas 2.8 milissegundos. Este valor é significativamente inferior à latência de 9ms da série Galaxy Note 20. Além disso, o Galaxy S22 Ultra será o primeiro modelo da Samsung a suportar imagens HDR de 12 bits.

Todas estas características fazem do Samsung Galaxy S22 Ultra um smartphone invulgar.

Samsung Galaxy S22 Ultra - O Primeiro Telefone de 100MP Powered by Snapdragon 8 Gen 1 2

SAMSUNG GALAXY S22 ULTRA DESIGN

A aparência é bastante apelativa. A propósito, integra o estilo de design da série original Note. A estrutura parece sólida e regressa ao design tradicional. O ecrã frontal inclui um furo central. A abertura da câmara frontal é extremamente pequena. As bordas superior e inferior são extremamente estreitas. Por isso o efeito visual de todo o painel frontal é muito  bom.

Todos os botões foram movidos para o lado direito, como o volume e botão de energia.

Samsung Galaxy S22 Ultra - O Primeiro Telefone de 100MP Powered by Snapdragon 8 Gen 1 3 Samsung Galaxy S22 Ultra - O Primeiro Telefone de 100MP Powered by Snapdragon 8 Gen 1 4

O Samsung Galaxy S22 Ultra possui uma lente ultra grande angular de 12MP F2.2, uma câmara principal grande angular de 108MP, uma teleobjectiva com zoom óptico triplo, e uma lente com zoom óptico de 10x. O módulo da câmara suporta a estabilização óptica da imagem. Isto significa também que estamos a ver o primeiro smartphone Snapdragon 8a Gen 1, de 100 megapixels.

Samsung Galaxy S22 Ultra - O Primeiro Telefone de 100MP Powered by Snapdragon 8 Gen 1 5

Para além de todas as funcionalidades acima mencionadas, também acreditamos que a Samsung irá adicionar muitas aplicações de estilo e classe empresarial para preencher o vazio deixado pela série Note.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!