Samsung Galaxy S21 FE vai chegar com OneUI 4 e Android 12

O firmware de software do Galaxy S21 FE ficou online ontem no servidor da Samsung, e já se pode descarregar.

Após um longo período de desenvolvimento, o Samsung Galaxy S21 FE deverá ser lançado em janeiro de 2022. Há meses que estamos a par de quase tudo sobre este smartphone. Uma nova descoberta revelou algo sobre o telefone que antes não era conhecido.

O firmware de software do Galaxy S21 FE ficou online ontem no servidor da Samsung, e já se pode descarregar. De acordo com estas compilações (que foram obtidas pelo SamMobile), o smartphone irá chegar pré-instalado com o Android 12. Isto implica que também incluirá o One UI 4.0, que incluirá novas funcionalidades e mudanças visuais, também.

Samsung Galaxy S21 FE vai chegar com OneUI 4 e Android 12 1

Além disso, o dispositivo pode vir a receber uma atualização para o Android 15 no futuro, caso já não seja. A razão para isso é que a Samsung garante três gerações de atualizações do sistema operativo e pelo menos quatro anos de atualizações de segurança para os seus smartphones e tablets de gama média e premium.

Se for esse o caso, o Galaxy S21 FE será uma escolha melhor em termos de software do que os restantes modelos Galaxy S21.

Tendo em conta que o sucessor do Galaxy S20 FE será lançado quase um ano depois do Galaxy S21, Galaxy S21+, e Galaxy S21 Ultra, faz sentido para a Samsung enviar o dispositivo com o Android 12. De facto, a série Galaxy S22, que irá correr a mesma versão do Android que a série Galaxy S20, será lançada poucos dias depois.

Vai gostar de saber:  Lojas Europeias listam série Galaxy S22 com Exynos 2200

Samsung Galaxy S21 FE vai chegar com OneUI 4 e Android 12 2

Em todo o caso, o Galaxy S22 pode ser um valor melhor do que o Galaxy S21 FE. Como resultado do facto de o primeiro ser pouco mais caro do que o segundo.

Foram revelados recentemente detalhes sobre os preços do telemóvel Samsung Galaxy S21 FE. Espera-se que o Galaxy S21 FE tenha um preço semelhante ao do seu antecessor, o Galaxy S20 FE. Por outras palavras, ele poderá custar, de acordo com algumas informações, 649 euros em território europeus. Há uma série de imagens divulgadas do próximo smartphone também.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!