Samsung Galaxy S21 FE 5G volta a ser divulgado, com preços para a Europa

Nos renders divulgados, o Galaxy S21 FE pode ser visto em quatro variações de cores diferentes. De acordo com a publicação, o dispositivo estará disponível em capacidades de armazenamento de 128 GB e 256 GB.

O Samsung Galaxy S21 FE deverá ser lançado na primeira semana de janeiro de 2022. O design do telefone não é um segredo, uma vez que vários renders do dispositivo têm aparecido na internet nos últimos meses de várias fontes. O Winfuture.de lançou agora renders de alta resolução do S21 FE antes da revelação oficial do smartphone.

Nos renders divulgados, o Galaxy S21 FE pode ser visto em quatro variações de cores diferentes. De acordo com a publicação, o dispositivo estará disponível em capacidades de armazenamento de 128 GB e 256 GB. Os compradores europeus podem antecipar o pagamento entre 660 e 705 euros por estes modelos, dependendo da configuração. Estas duas variantes podem ser compradas por 649 euros e 699 euros, respetivamente, na Alemanha, de acordo com algumas estimativas.

‎Especificações do Samsung Galaxy S21 FE‎

Especula-se que o Galaxy S21 Fan Edition deverá contar com um ecrã AMOLED FHD+ de 6.41 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, de acordo com os últimos rumores. Espera-se que um chassis à prova de pó e resistente à água IP68, seja incluído com o dispositivo após o seu anúncio.

Samsung Galaxy S21 FE 5G volta a ser divulgado, com preços para a Europa 4

Em alguns mercados, como os Estados Unidos, o S21 FE será equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 888. Espera-se que os mercados europeu e indiano vejam o lançamento da sua variante de chip Exynos 2100. Pode ser emparelhado com 8 GB / 12 GB de LPPDR5 RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento UFS 3.1, dependendo da configuração. Espera-se que seja enviado com o One UI 3.1, que se baseia no Android 12.

Espera-se também que o Galaxy S21 FE venha equipado com uma câmara frontal de 32 megapixels, bem como um sistema de câmara tripla composto por uma câmara principal de 12 megapixels, uma câmara ultrawide de 12 megapixels e uma câmara telefoto de 8 megapixels. De acordo com as informações, a sua bateria de 4.500mAh irá suportar carregamento rápido de 25W, carregamento sem fios de 15W, bem como carregamento sem fios inverso.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!