Protótipos transparentes de Apple AirPods e carregador Apple 29W surgem online

Os AirPods da Apple, quer na primeira geração quer na segunda geração, são mostrados numa caixa de plástico transparente ou transparente para a camada exterior dos auriculares, que também inclui a parte do tronco, nas imagens partilhadas online.

Giulio Zompetti, um colecionador de dispositivos da Apple, partilhou imagens no Twitter que mostram um protótipo transparente de dois dos produtos da empresa — Apple AirPods e um Apple Charger 29W, que deverão ser lançados em breve.

Os AirPods da Apple, quer na primeira geração quer na segunda geração, são mostrados numa caixa de plástico transparente ou transparente para a camada exterior dos auriculares, que também inclui a parte do tronco, nas imagens partilhadas online. Uma visão clara das partes internas dos fones sem fio é fornecida como resultado disso. É muito provável que seja um protótipo de engenharia para fins de testes internos.

Protótipos transparentes de Apple AirPods e carregador Apple 29W surgem online 1

 

Giulio Zompetti partilhou imagens de um protótipo de um carregador Apple 29W, que também apresentava um invólucro transparente, apenas alguns dias antes. Para quem não está familiarizado com a situação, a empresa anteriormente ofereceu um adaptador de potência de 29W com o MacBook de 12 polegadas, que foi mais tarde descontinuado juntamente com o produto e substituído por um adaptador de 30W.

O Sr. Giulio Zompetti é um ávido colecionador de dispositivos protótipos da Apple que já partilhou imagens de um protótipo Apple Watch Series 3 com conectores adicionais, um iPad original com duas portas de 30 pinos, um iPod Touch de terceira geração equipado com uma câmara traseira, os dois primeiros protótipos do Apple Watch e um protótipo AirPower em funcionamento que ainda não foi lançado ao público.

Vai gostar de saber:  Próximos Apple Watch podem ser uma desilusão completa

 

Protótipos transparentes de Apple AirPods e carregador Apple 29W surgem online 2

Como anteriormente afirmado, o protótipo transparente dos AirPods foi provavelmente utilizado para testes internos, e é altamente improvável que a Apple venha a lançar uma versão comercialmente disponível do produto. A Apple, que lançou AirPods de uma só cor branca, sem oferecer aos utilizadores uma escolha sobre o assunto, não vai de repente oferecer aos clientes uma opção transparente no futuro.

Se estiverem familiarizados com os fones sem fio Nothing Ear (1), vão certamente reconhecer que este protótipo de AirPods tem um design transparente para os auriculares e caixa de carregamento, semelhante ao do Nothing Ear (1). Estes foram apresentados no início deste ano como o primeiro produto de sempre da Nothing, uma nova empresa tecnológica fundada pelo co-fundador da OnePlus Carl Pei e apoiada por capital de risco.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!