Características principais dos Nothing ear (1) reveladas

Ele foi o nº 2 da empresa até ao ano passado, quando decidiu seguir um novo caminho com a sua própria empresa – Nothing.

Carl Pei foi um dos líderes por trás do nascimento da OnePlus como uma empresa de smartphones. Ele foi o nº 2 da empresa até ao ano passado, quando decidiu seguir um novo caminho com a sua própria empresa - Nothing. A OnePlus está a meio caminho de tornar-se uma submarca da Oppo, e agora conseguimos perceber melhor as motivações que fizeram Carl Pei deixar a empresa para criar a sua própria marca. No início, a Nothing irá concentrar-se em produtos de estilo de vida, Wearable e AIoT. No entanto, não ficaríamos surpresos de ver smartphones no futuro. Afinal, a empresa possui as patentes da Essential - a empresa por trás do Essential Phone. Se surgir um smartphone será algo a que daremos com certeza atenção. Por enquanto, a empresa está a preparar-se para lançar os seus fones de ouvido sem fio premium - os Nothing Ear (1).

Hoje, os Nothing Ear (1) viram a sua caixa ser revelada, bem como algumas das suas especificações principais. A empresa está pronta para apresentar um produto decente num segmento de mercado que está a crescer em popularidade a cada mês. Para terem uma ideia, o segmento de wearables foi um dos poucos segmentos de tecnologia que não sofreu grandes prejuízos nos primeiros meses de 2020. Para sermos honestos, atingiu números expressivos de vendas ao longo de todo o ano. A Nothing quer estabelecer o seu nome neste importante segmento com fones de ouvido True Wireless de alta qualidade.

Características principais dos Nothing ear (1)

OS Nothing Ear (1) têm como objetivo fazer a marca da empresa no segmento. O novo produto virá com um recurso de Cancelamento Ativo de Ruído. Este é o recurso que separa os fones de ouvido premium dos fones de orçamento TWS. Para quem deseja desfrutar de um som nítido e claro, o cancelamento de ruído é certamente uma vantagem. Os novos fones de ouvido também se vão concentrar em fornecer aos utilizadores uma generosa bateria. De acordo com a empresa, eles oferecem bateria de até 24 horas com ANC habilitado. Isso pode chegar a umas impressionantes 34 horas se o recurso ANC for desativado. É bom saber que os utilizadores poderão desativar o ANC quando não for necessário.

Relacionado:  Dispendioso Sony Xperia 1 III morre no Android 12

Características principais dos Nothing ear (1) reveladas 1

A empresa também revelou a capa de carregamento que é simplesmente impressionante. Podemos ver claramente que a Nothing aposta num estilo distinto. A capa em si parece um smartwatch e aloja os dois fones de ouvido. Há também uma tampa de vidro transparente que protege os fones de ouvido de sujidade. De acordo com as especificações técnicas, a bateria tem capacidade de 570mAh. A capa de carregamento também oferece tecnologia de carregamento rápido. Pode fornecer 6 horas de bateria com ANC habilitado com apenas 10 minutos de carregamento. Se desativarem o ANC, 10 minutos permitem até 8 horas de vida útil da bateria. A capa de carregamento suporta carregamento sem fio, mas também pode ser carregado através da sua porta USB C.

Características principais dos Nothing ear (1) reveladas 2

Esperamos que mais detalhes apareçam antes da apresentação da próxima semana. A conferência oficial acontecerá no Site da Nothing. Claro, vamos cobrir todos os detalhes. De acordo com os rumores os fones de ouvido custarão US $ 99 assim que estiverem disponíveis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!