Imagens reais do Samsung Galaxy S21 FE

Já tivemos acesso  anteriormente a especulações e renders do Samsung Galaxy S21 FE, mas graças a um novo tweet, foram agora mostradas imagens ao vivo do smartphone. O Samsung Galaxy S21 FE deverá ser revelado em Janeiro de 2022 durante o primeiro Evento Galaxy Unpacked para o novo ano.

O ainda não lançado Samsung Galaxy S21 FE não tem tido uma vida fácil, pois já sofreu vários contratempos que levaram ao que o seu lançamento tenha sido adiado até ao início de 2022. Tem sido também objecto de numerosos rumores, uma vez que a data prevista de lançamento foi alterada mais que uma vez anteriormente.

Samsung Galaxy S21 FE

Já tivemos acesso  anteriormente a especulações e renders do Samsung Galaxy S21 FE, mas graças a um novo tweet, foram agora mostradas imagens ao vivo do smartphone. O Samsung Galaxy S21 FE deverá ser revelado em Janeiro de 2022 durante o primeiro Evento Galaxy Unpacked para o novo ano.

As imagens ao vivo do Galaxy S21 FE tiveram origem no utilizador do Twitter @Abhisheksoni130 e não é claro qual é a fonte Galaxy Unpacked original destas imagens. As imagens revelam alguns detalhes importantes do Galaxy S21 FE. O novo smartphone terá um design semelhante ao do Galaxy S20 FE. Tem um painel AMOLED plano de 6,4 polegadas e um recorte para a câmara de selfie na frente. A parte de trás tem uma câmara com três módulos estruturados no quadro lateral do dispositivo. Ao contrário da série Galaxy S21, a lombada traseira da câmara tem uma cor correspondente com a tampa de plástico do telefone na parte de trás.

Samsung Galaxy S21 FE

Imagens reais do Samsung Galaxy S21 FE 1 Imagens reais do Samsung Galaxy S21 FE 2
Samsung Galaxy S21 FE Samsung Galaxy S21 FE

Alguns detalhes chave ainda não foram confirmados oficialmente. No entanto, o Galaxy S21 FE virá provavelmente com uma bateria de 4.500mAh, e o dispositivo será alimentado pelos chipsets Snapdragon 888 ou Exynos 2100 da Qualcomm. A utilização destes chips dependerá, no entanto, do mercado. Os Estados Unidos da América serão, como habitual, brindados com o Snapdragon 888.

Diz-se que o próximo Galaxy Unpacked será em Janeiro de 2022, provavelmente ao mesmo tempo que o CES 2022. Ainda não há confirmação oficial, mas o primeiro Evento Galaxy Unpacked para 2022 poderá surgir por volta de meados de Janeiro de 2022.

Depois de aparecer num teste de referência com o chipset Exynos 2100, o Galaxy S21 FE é agora destacado ao receber uma nova certificação no Google Play Console.

O S21 FE foi listado com dois processadores: Exynos 2100 e Snapdragon 888. Por outras palavras, teremos a conhecida estratégia da Samsung de fornecer versões com chip Qualcomm em alguns mercados seleccionados.

Deve-se notar que o lançamento do Galaxy S21 FE deve acontecer durante ou mesmo antes do CES 2022. Por outras palavras, este poderá ser o primeiro smartphone sul-coreano no próximo ano, e também deverá sair da caixa com One UI 4.0 e Android 12.

O S21 FE deve ainda apresentar um visor AMOLED que tem uma taxa de renovação de 120Hz, três sistemas de câmara traseiros, e uma bateria de boa capacidade.

Galaxy S21 FE registado em teste no Geekbench com Exynos 2100

O Galaxy S21 FE foi listado pela plataforma tradicional Geekbench e, como esperado, tem o processador Exynos 2100.

Contando a numeração SM-G990E, o dispositivo testado tem 8 GB de RAM e já funciona com o Android 12 da fábrica. Ou seja, algo um pouco diferente da referência anteriormente relatada.

 O conjunto conseguiu marcar 1096 pontos no teste single-core e 3387 no multi-core.

Veja abaixo:

Imagens reais do Samsung Galaxy S21 FE 3

É claro que ainda é um pouco cedo para considerar este resultado como o final, mas já indica que teremos sim a venda de duas variantes de S21 FE: Exynos e Snapdragon.

Galaxy S21 FE deve ser anunciado antes da CES 2022 e estará disponível na semana seguinte

Depois de mostrar fotos reais que confirmaram o aspecto do S22 Ultra de uma vez por todas, agora Jon Prosser voltou também com informações sobre o lançamento do Galaxy S21 FE. Já se sabia que a nova versão do Galaxy S21 chegaria durante o CES 2022, previsto para acontecer entre 5 e 8 de Janeiro, mas agora Prosser aponta para um anúncio oficial um pouco mais cedo – um dia de intervalo.

Segundo ele, o anúncio da novidade terá lugar a 4 de Janeiro, enquanto o seu lançamento deverá ter lugar na semana seguinte, 11 de Janeiro, sem um período de pré-venda. Com isto, há uma diferença de cinco meses entre este lançamento e o modelo do ano anterior, o Galaxy S20 FE, anunciado em Setembro de 2020.

Vários fãs da Samsung aguardam ansiosamente a chegada do Galaxy S21 FE. Recentes rumores apontavam que o fabricante sul-coreano planeava lançar o modelo apenas no próximo ano, em Janeiro. Agora, os rumores parecem ter sido confirmados.

De acordo com informações divulgadas no site SamMobile, fontes da Samsung confirmaram que o lançamento do dispositivo está agendado para o CES 2022, previsto para 5 a 8 de Janeiro, em Las Vegas, nos EUA.

Imagens reais do Samsung Galaxy S21 FE 4

Há anos que a Samsung anunciou um novo smartphone no CES. O evento é normalmente reservado para produtos electrónicos de consumo e produtos móveis que nem sempre são orientados para a produção em massa. Tendo isso em mente, o Galaxy S21 FE pode não ter muita concorrência no CES, e mesmo que a Samsung não seja anfitriã de um grande evento de lançamento, o próximo smartphone Fan Edition continuará a ter muitos holofotes apontados em Las Vegas.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário