Realme Pad mais barato em desenvolvimento, é visto no Geekbench

Como pode ver na imagem abaixo, o novo Realme Pad tem um número de modelo de Realme RMP2105 e só foi adicionado à base de dados ontem, indicando que estará disponível dentro de pouco tempo.

Depois de lançar o Realme Pad em setembro deste ano, a Realme está agora a trabalhar arduamente para desenvolver mais um tablet para o mercado. Um dos modelos mais recentes do Realme Pad foi descoberto no site da base de dados Geekbench, e algumas das suas especificações mais importantes também foram reveladas. De acordo com esta listagem o novo tablet deverá ser ainda mais acessível do que o modelo anterior.

Como pode ver na imagem abaixo, o novo Realme Pad tem um número de modelo de Realme RMP2105 e só foi adicionado à base de dados ontem, indicando que estará disponível dentro de pouco tempo. A pontuação de single core é de 363 pontos, enquanto que a pontuação multi-core é de 1330 pontos para este tablet.

Além disso, a listagem Geekbench revela algumas especificações técnicas, começando com a utilização de um processador Unisoc octa-core. Com 6 deles cronometrados em 1.82GHz, e os restantes dois são cronometrados em 1.95GHz, o que é um pouco mais rápido. Um total de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno foram emparelhados com o processador. Estes detalhes demonstram que o novo Realme Pad será ainda mais acessível do que o modelo anterior. O Realme Pad que estreou em setembro foi equipado com um processador MediaTek Helio G80.

Vai gostar de saber:  POCO M4 será lançado em fevereiro com câmara de 64MP e ecrã de 90Hz

Realme Pad mais barato em desenvolvimento, é visto no Geekbench 1

Por fim, a listagem confirma que o Realme Pad RMP2105 irá ser enviado com o Android 11 pré-instalado, o que é uma desilusão tendo em conta que vários dispositivos de vários OEMs já receberam a atualização do Android 12.

Além disso, não há muita informação disponível sobre o próximo tablet da Realme. Embora ainda não tenha sido listado no site indiano do BIS, foi descoberto no site de certificação da CEE da EURASI, indicando que será disponibilizado também em outros países que não a Índia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!