Samsung deverá revelar o Galaxy S22 Ultra, apenas a 8 de fevereiro

O popular leaker “Ice Universe” afirma que a gigante tecnológica coreana não irá anunciar oficialmente o Galaxy S22 Ultra até 8 de fevereiro.

Espera-se que a Samsung revele o seu smartphone de topo para o ano de 2022 – a série Galaxy S22 – no próximo ano, mas a empresa ainda não anunciou uma data específica para a revelação do dispositivo. A série Galaxy S costumava ser a primeira a usar o chipset de próxima geração da Qualcomm quando foi lançado, mas o modelo da próxima geração só se juntará à festa em fevereiro do ano seguinte.

O popular leaker “Ice Universe” afirma que a gigante tecnológica coreana não irá anunciar oficialmente o Galaxy S22 Ultra até 8 de fevereiro. Os outros modelos da série Galaxy S22 serão anunciados no mesmo dia que o Galaxy S22. Esta informação afirma que se o Galaxy S22 Ultra for lançado no dia 8 de fevereiro, haverá até cinco modelos de topo diferentes já lançados com o chipset Snapdragon 8 Gen 1.


Após o anúncio da Qualcomm do chipset Snapdragon 8 Gen 1, a corrida para ver quem será o primeiro a lançar um dispositivo flagship equipado pelo chipset Snapdragon, começou. Uma dessas empresas é a Xiaomi, que deverá lançar o Xiaomi 12 ainda este mês, tornando-se o primeiro smartphone a ser equipado pelo chipset Snapdragon 8 Gen 1. O Motorola Edge X30 e o Realme GT2 Pro também estão a competir por este “troféu”, mesmo que seja puramente para influência e não para o desempenho real. Estamos confiantes de que os modelos só estarão disponíveis para compra no ano seguinte.

O Samsung Galaxy S22 Ultra está equipado com uma câmara principal de 108MP, bem como câmaras traseiras de 10MP, 10MP e 12MP, de acordo com as especificações do fabricante. O sensor Samsung HM3 é o modelo principal utilizado na câmara de 108MP. Tem uma abertura de f/1.8 e um fundo ultra-grande de 1/1,33 polegadas com um fundo ultra-grande de 1/1.33 polegadas. Além disso, a área do pixel é de 0,8 mícrones, o que deve permitir a estabilização ótica da imagem.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!