Câmaras do Samsung Galaxy S22 e S22 + usam sensor ISOCELL Gen5

Hoje é a vez do Galaxy S22 e S22 + dar mais um ar da sua graça. Galaxy S22 + vai apostar na fotografia computacional A fotografia computacional, popularizada pelos Google Pixel, está a crescer.

Já é possível contar pelos dedos das duas mãos as fugas de informação relacionadas ao Samsung Galaxy S22. A mais recente mostrou o layout de câmaras que podemos esperar nos vários modelos Galaxy S22. Hoje é a vez do Galaxy S22 e S22 + dar mais um ar da sua graça.

Galaxy S22 + vai apostar na fotografia computacional

A fotografia computacional, popularizada pelos Google Pixel, está a crescer. Este processamento de imagem em tempo real oferece vantagens ao “dividir a responsabilidade” da captura de imagem entre os sensores de câmara e o poder de processamento do equipamento. Desta forma até smartphons com sensores não tão modernos conseguem proporcionar uma experiência fotográfica ao nível dos melhores Smartphones. O que acontece se juntarmos os melhores sensores do mercado com a melhor tecnologia de fotografia computacional? Queremos descobrir na série Galaxy S22.

Depois de nos mostrar as câmaras do Galaxy S22 da Samsung. IceUniverse publica mais um dos seus tweets sobre as especificações de dois dos telefones Android mais esperados para os próximos meses: o Samsung Galaxy S22 e S22 +:

Câmaras do Samsung Galaxy S22 e S22 + usam sensor ISOCELL Gen5 1

Desta vez, ele traz boas notícias para os que estão à espera dos Modelos Samsung Galaxy S22 e S22 +, IceUniverse afirmou que o Galaxy S22 e S22 + serão caracterizados pelo Sensor de câmara ISOCELL GN5. Ele já tinha referido em setembro que A Samsung ia apostar neste sensor.

Render Galaxy S22 da LetsGoDigital
Render Galaxy S22 da LetsGoDigital

 

Embora este sensor ISOCELL GN5 possua características inferiores ao GN3, é um elemento que não podemos subestimar devido às suas capacidades para a fotografia. Principalmente se desta vez o fabricante sul-coreano colocar os seus esforços na fotografia computacional.

Câmaras do Samsung Galaxy S22 e S22 + usam sensor ISOCELL Gen5 2

Além dessa câmara principal teremos uma dedicada ao zoom óptico de até 3x e uma ultraangular de 12 Mpx, este último deve estar presente apenas no modelo Samsung Galaxy S22 Ultra. Em relação à câmara frontal, estamos novamente a repetir a mesma capacidade do Samsung Galaxy S10 com 10 Mpx.

Vamos ficar atentos para vos trazer tudo em primeira mão. Fiquem connosco.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!