Huawei BAL-AL00 visto em certificação 3C, poderá ser o Huawei Flip

A 3C da China certificou um novo smartphone Huawei com o modelo número BAL-AL00. De acordo com a listagem, o equipamento será limitado à conectividade 4G, o que não é surpreendente dadas as sanções do governo dos EUA.

Apesar das dificuldades em produzir novos equipamentos, a Huawei pretende lançar novos modelos nos próximos meses. A agência de certificação 3C recebeu agora um misterioso smartphone da marca Huawei. As especificações do telefone são reveladas na listagem. Vamos dar uma vista de olhos nas características deste dispositivo.

A 3C da China certificou um novo smartphone Huawei com o modelo número BAL-AL00. De acordo com a listagem, o equipamento será limitado à conectividade 4G, o que não é surpreendente dadas as sanções do governo dos EUA.

Huawei BAL-AL00 visto em certificação 3C, poderá ser o Huawei Flip 1

Além disso, o telefone virá com um carregador de 40W com o número de modelo HW-100400C02, de acordo com a listagem. Este adaptador de carregamento tem as seguintes taxas de carregamento: 5V 2A, 9V 2A e 10V 40A.

Há rumores de que a Huawei vai lançar o seu primeiro smartphone dobrável sob a forma de uma concha. Até demos a notícia de um novo desenvolvimento com este telefone alguns dias atrás. Este próximo dispositivo poderá ter sido este que passou pela nova certificação 3C.

O novo aparelho dobrável estilo Galaxy Z Flip3 da Huawei diz-se que tem um design de dobradiça mais simples sem sacrificar a fiabilidade. Diz-se que a Zhaoli Technology já começou a produzir esta dobradiça em massa.

Huawei BAL-AL00 visto em certificação 3C, poderá ser o Huawei Flip 2

Dito isto, se o Huawei BAL-AL00 estiver pronto para entrar no mercado, esperamos que receba uma série de outras certificações. Simultaneamente, estamos entusiasmados por saber mais sobre isso através de fugas e teasers oficiais. 

Os smartphones dobráveis são, sem dúvida, a próxima grande novidade no design de smartphones, e quase todos os grandes fabricantes estão a dedicar recursos significativos para o seu avanço. Foi o sucesso do Samsung Galaxy Z Flip3 em particular que serviu de motivador para outros fabricantes, uma vez que demonstrou que os compradores já não consideram os dobráveis como dispositivos experimentais. 

Infelizmente a Huawei encontra-se debaixo de fogo dos EUA, porque certamente iríamos ver uma luta cerrada no segmento dos dobráveis entre a Huawei e Samsung,

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!