Atualização do Samsung Internet beta traz uma novidade muito útil

A Samsung actualizou a sua aplicação Samsung Internet beta v16.0.

A Samsung tem  uma versão beta do seu navegador Web que permite testar novas funcionalidades antes de estas serem divulgadas ao público. É útil para os entusiastas, que podem testar novas funções cuja data de lançamento ainda não foi definida.

A Samsung actualizou a sua aplicação Samsung Internet beta v16.0.2.15 . A atualização é de dimensões reduzidas, mas faz uma grande diferença. Os utilizadores não vão querer perder a aplicação atualizada.

Samsung Internet beta é está ainda melhor

O Samsung Internet beta v16.0.2.15 está a ser lançado hoje. Esta versão permite aos utilizadores a opção de mover a barra de endereço URL de cima para baixo. Como alguns dos melhores smartphones samsung têm ecrãs altos e estreitos, muitas vezes pode exigir ginástica de dedos chegar à barra de endereço. Com essa novidade simples, os utilizadores podem ter a barra de endereço posicionada na parte inferior, onde será muito mais fácil de alcançar.

O suporte para grupos de separadores também foi adicionado. Isso permite que os utilizadores que costumam ter muitos separadores abertos possam agrupá-los em grupos para facilitar o acesso. É um recurso que vimos anteriormente no Google Chrome. É bom ver que o Samsung Internet beta agora também o apresenta.

Por último, mas não menos importante, é uma função Labs ou recurso experimental para conexão de prioridade HTTPS. É mais uma medida da Samsung para melhorar os controlos de privacidade do navegador.

Atualização do Samsung Internet beta traz uma novidade muito útil 1 Atualização do Samsung Internet beta traz uma novidade muito útil 2 Atualização do Samsung Internet beta traz uma novidade muito útil 3 Atualização do Samsung Internet beta traz uma novidade muito útil 4

 

Vai gostar de saber:  Samsung vai guardar a artilharia pesada para o Galaxy S23

A Samsung Internet oferece-lhe a melhor experiência de navegação na Internet com o Assistente de Vídeo, Modo Escuro, Menu Personalizado, Extensões como o Tradutor, e enquanto protege a sua privacidade com o Modo Secreto, Rastreio Inteligente e Protecção Inteligente.

Também pode instalar o navegador de Internet da Samsung em relógios baseados no WearOS (Galaxy Watch4, Galaxy Watch4 Classic)

Vai receber algumas novidades.

  • A barra de endereços pode ser movida para o fundo para uma melhor usabilidade com uma só mão.
  • Conexão prioritária com HTTPS (recurso Labs)
  • Ao aceder a uma página web, esta funcionalidade dá prioridade à ligação segura e tenta a ligação.
  • Rastreamento de blocos por imagem invisível (“Tracking Pixel”)
  • O Smart Anti-Tracking evoluiu para bloquear o rastreio utilizando imagens de pequenos pixels.
  • Melhor experiência de pesquisa na barra de endereços

Agora, ao digitar termos de pesquisa na barra de endereços, poderá obter resultados melhores e mais organizados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!