Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note20 Ultra confirmado com suporte mmWave e SnapDragon 865 +

Sabemos agora com certeza praticamente absoluta que o SoC que vai equipar o Galaxy Note 20 Ultra será o poderoso Qualcomm SM8250 – que é na verdade o Snapdragon 865, provavelmente a variante “plus” – e que o modem é um X55. Isso permite não apenas suporte a redes sub-6 GHz 5G, mas também mmWave.

O Samsung Galaxy Note20 Ultra passou pela FCC e confirmou algumas das nossas suspeitas e desejos. Sabemos agora com certeza praticamente absoluta que o SoC que vai equipar o Galaxy Note 20 Ultra será o poderoso Qualcomm SM8250 - que é na verdade o Snapdragon 865, provavelmente a variante “plus” - e que o modem é um X55.

Isso permite não apenas suporte a redes sub-6 GHz 5G, mas também mmWave. Os testes da FCC foram realizados no modelo SM-N986U, a versão geral do telefone nos EUA, portanto, a presença do Snapdragon não é de todo surpreendente. O que é surpreendente é o suporte ao mmWave, atualmente reservado aos modelos da Verizon (que terminam com um "V").

Samsung Galaxy Note20 Ultra passa pela FCC com suporte mmWave, chipset S865 +

Os analistas da FCC também testaram a S Pen e a operação da mesma - ela é ligadapor Bluetooth ao telefone, e usa o carregamento sem fio para recarregar a bateria interna da caneta, da mesma forma que nos Galaxy Note actuais. A nova S Pen pode ter , no entanto, novos truques, no entanto. Ainda falta saber exactamente quais.

A FCC também testou a nova LED View Cover
A FCC também testou a nova LED View Cover

Podem dar uma vista de olhos no Galaxy Note20 Ultra em 360 graus para um olhar mais detalhado do novo design.

Um ecrã plano com um furo centralizado e molduras relativamente finas

Ao contrário do Note 10 "padrão" de 2019 e do Note 9 antes dele e do Note 8 antes disso e até do Note 7, este ano o Galaxy Note 20 5G será apresentando com um ecrã totalmente plano.

 

 

 

 

 

Obviamente, um ecrã plano não é inerentemente uma coisa má e, com a ajuda de um conjunto de molduras que não parecem significativamente maiores do que o que o Note 10, o Galaxy Note 20 5G pode ainda ser descrito como um dispositivo ultra-premium, pelo menos à primeira vista.

Parece tão Premium quanto o Note 20 Ultra? Talvez não, mas o furo central é definitivamente uma boa opção, e temos certeza de que muitos utilizadores vão gostar do corpo "compacto" de um modelo Note 20 5G que deve medir cerca de 6,4 polegadas na diagonal.

Um módulo de câmara tripla saliente e um acabamento deslumbrante

 

Ao comparar os dois próximos telefones de última geração,  também notamos que o membro menor e mais humilde da família Note 20 parece não ter o sensor secundário periscópio que marca presença no S20 Ultra do início deste ano.

Isso significa que o Note 20 5G de 6,4 polegadas provavelmente se contentará com uma lente telefoto menos sofisticada, além de uma câmara primária que provavelmente não chegará a 108 megapixels.

 

O Note 20 "compacto" parece prescindir também do sistema de foco automático a laser do seu irmão maior, mantendo o posicionamento do flash LED. Ainda que, o Galaxy Note 20 não seja mostrado hoje numa cor tão atraente quanto o Mystic Bronze do Note 20 Ultra que a Samsung involuntariamente revelou não faz muito tempo, não podemos negar que este acabamento fosco é requintado.

 

Esta é uma fuga de informação não oficial, é claro, não haverá imagens oficiais até ao Evento Unpacked de 5 de agosto.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!