Samsung Galaxy M54 surge em renders, revelando as suas cores e design

O Galaxy M54 tem sido tema de discussão nos meios de comunicação há já algum tempo. Geekbench e alguns outros sites de benchmarking encontraram recentemente o smartphone em questão. Prevê-se que chegue como o modelo de acompanhamento do Galaxy M53, que foi lançado em 2022.

No dia 7 de fevereiro, a Samsung lançará a sua principal série Galaxy S23, e espera-se também que a empresa lance vários smartphones na série Galaxy A de gama média, incluindo os modelos Galaxy A54, Galaxy A34 e Galaxy A24. O fabricante de equipamentos originais sul-coreano também está a trabalhar no Galaxy M54. E agora, como resultado de um relatório, temos um bom olhar no seu design, bem como as opções de cores que estão disponíveis.

O Galaxy M54 tem sido tema de discussão nos meios de comunicação há já algum tempo. Geekbench e alguns outros sites de benchmarking encontraram recentemente o smartphone em questão. Prevê-se que chegue como o modelo de acompanhamento do Galaxy M53, que foi lançado em 2022.

Samsung Galaxy M54 surge em renders, revelando as suas cores e design 1

O próximo Galaxy M54 terá uma aparência distintamente diferente da do seu antecessor, como se pode ver em renders que foram divulgados e partilhados pelo MySmartPrice. Na parte traseira do dispositivo encontra-se um flash LED juntamente com três anéis de câmara circular. Parece que todos os telefones da Samsung lançados este ano terão um design uniforme. De acordo com o relatório, o corpo do equipamento será feito de policarbonato.

Um furo de perfuração está localizado no centro superior do painel frontal do dispositivo, e as molduras ao redor são estreitas. O poder de processamento do smartphone inclui um leitor de impressões digitais como um dos seus componentes. No lado esquerdo do telefone está onde está a bandeja do cartão SIM.

Samsung Galaxy M54 surge em renders, revelando as suas cores e design 2

Ainda de acordo com o relatório, o Galaxy M54 estará alegadamente disponível nas três cores seguintes: azul, verde e rosa. Prevê-se que em breve estará disponível na Índia, mas a Samsung ainda não forneceu qualquer palavra oficial sobre o assunto.

A listagem Geekbench para o dispositivo indica que terá um processador que recebeu o nome de código SOC Samsung S5E8835. Este chipset é o processador Exynos 1380. Há já algum tempo que se especula que a Samsung anunciará o próximo chipset Exynos, muito provavelmente o Exynos 1380. De acordo com a listagem no Geekbench, o Galaxy M54 5G tem oito núcleos de processador no total, com quatro a correr a 2,4 GHz e os outros quatro a correr a 2,0 GHz. Além disso, tem um GPU Mali-G68 à sua disposição.

E foi também reportado que o Galaxy M54 5G vem equipado com 8 GB de RAM. Existe a possibilidade de que configurações adicionais estejam disponíveis durante o evento de lançamento. O próximo produto irá funcionar com a OneUI 5.0, que é baseada no Android 13 e será colocada em cima do mesmo. No testes de Geekbench, o dispositivo móvel recebe 750 pontos no single-core, e na parte multi-core, recebe 2.696 pontos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!