Huawei com carregador rápido de 88W visto em certificação, suporta ainda carregamento de 66W e 40W

No site para a certificação 3C, foi visto o carregador rápido para smartphones produzidos pela gigante tecnológica chinesa. Foi descoberto através desta listagem online que é capaz de um carregamento rápido de 20V 4.4A 88W. Além disso, o dispositivo será retrocompatível com os smartphones já existentes da marca, que apenas suportam taxas de carregamento rápido de 66W e 40W, respectivamente.

Parece que a Huawei está a trabalhar num novo acessório para dispositivos móveis como smartphones. Um novo carregador rápido para smartphones está atualmente em desenvolvimento pela empresa; uma indicação disso pode ser encontrada numa recente certificação online. Então, para esclarecer tudo, aqui está tudo o que sabemos sobre este carregador.

No site para a certificação 3C, foi visto o carregador rápido para smartphones produzidos pela gigante tecnológica chinesa. Foi descoberto através desta listagem online que é capaz de um carregamento rápido de 20V 4.4A 88W. Além disso, o dispositivo será retrocompatível com os smartphones já existentes da marca, que apenas suportam taxas de carregamento rápido de 66W e 40W, respectivamente. Isto significa que é capaz de carregar dispositivos mais recentes até 88W, bem como fornecer carregamento rápido a taxas mais baixas.

Huawei com carregador rápido de 88W visto em certificação, suporta ainda carregamento de 66W e 40W 1

A partir de agora, a Huawei já oferece para venda um carregador rápido de 65W que inclui um adaptador multi dispositivos para uso com uma variedade de produtos. Além disso, a empresa também oferece um carregador super rápido de 90W. Um suporte de lançamento para proteção por sobretensão, proteção excessiva, proteção contra altas temperaturas, proteção contra curto-circuitos, proteção de sub-13, proteção do campo eletromagnético, proteção eletrostática, proteção contra relâmpagos e outras formas de proteção deste novo carregador, como foi o caso dos modelos anteriores.

Infelizmente, esta é toda a informação que temos à nossa disposição neste momento. Apesar disso, antecipamos que este dispositivo irá suportar o formato USB Tipo C para o Tipo C com a ajuda do adaptador. Fique atento a mais atualizações, pois forneceremos mais deles assim que as informações adicionais relativas a este assunto estiverem disponíveis para nós.

Huawei desafia as probabilidades com os seus computadores

Durante os últimos dois anos, a Huawei melhorou a sua carteira de Consumer Business em todos os produtos, incluindo PCs. O CEO da Huawei Consumer Business Group, Yu Chengdong, disse que a empresa está a avançar para o crescimento no mercado de PCs, no meio de uma desaceleração da indústria.

Huawei

De acordo com Gartner, os carregamentos de PC a nível mundial representaram um total de 65,3 milhões de unidades no quarto trimestre de 2022, o que representa um enorme declínio de 28,5% em comparação com o mesmo trimestre do ano passado. O Gartner mencionou que este é o maior declínio trimestral no mercado de PCs desde que o pesquisador de mercado começou a acompanhar o mercado de PCs em meados da década de 1990.

O CEO da Huawei disse que os produtos Huawei PC tinham atingido um rápido crescimento em 2022 e que as vendas globais tinham aumentado rapidamente. O fabricante chinês de tecnologia também tinha alcançado um crescimento digital e um novo marco em indústrias chave. Isto foi bastante surpreendente, mas o chefe de negócios de consumo da Huawei tinha algo mais a dizer sobre o ano que se seguiu.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!