Samsung Galaxy M54 5G passou no Geekbench antes do seu lançamento

Um processador Snapdragon 888 encontra-se no interior do Galaxy M54 5G, de acordo com uma fuga anterior que surgiu online. No entanto, a mais recente listagem da Geekbench revela detalhes do processador que contradizem a listagem anterior.

O Geekbench listou agora o smartphone Samsung Galaxy M54 5G como um dos próximos a chegar ao mercado. Este tem o número de modelo SM-M546B que está listado para o mesmo. A plataforma de benchmarking revela as funcionalidades e capacidades essenciais do dispositivo. A lista completa das especificações do smartphone, bem como renders, foram publicadas online há um mês. O Galaxy M54 5G vai ser lançado como um modelo de seguimento para o Galaxy M53 5G, que foi lançado no início deste ano.

Um processador Snapdragon 888 encontra-se no interior do Galaxy M54 5G, de acordo com uma fuga anterior que surgiu online. No entanto, a mais recente listagem da Geekbench revela detalhes do processador que contradizem a listagem anterior. De acordo com esta última listagem, o nome de código para a motherboard é ‘s5e8835’, o que dá a impressão de que o chip pode ser uma variante Exynos da Samsung.

Samsung Galaxy M54 5G passou no Geekbench antes do seu lançamento 1

Há já algum tempo que se especula que a Samsung anunciará o próximo chipset Exynos, muito provavelmente o Exynos 1380. De acordo com a listagem no Geekbench, o Galaxy M54 5G tem oito núcleos de processador no total, com quatro a correr a 2,4 GHz e os outros quatro a correr a 2,0 GHz. Além disso, tem um GPU Mali-G68 à sua disposição.

E foi também reportado que o Galaxy M54 5G vem equipado com 8 GB de RAM. Existe a possibilidade de que configurações adicionais estejam disponíveis durante o evento de lançamento. O próximo produto irá funcionar com a OneUI 5.0, que é baseada no Android 13 e será colocada em cima do mesmo. No testes de Geekbench, o dispositivo móvel recebe 750 pontos no single-core, e na parte multi-core, recebe 2.696 pontos.

Samsung Galaxy M54 5G passou no Geekbench antes do seu lançamento 2

O Galaxy M54 5G deverá vir com um ecrã sAMOLED de 6.67 polegadas que tem um corte de furo alinhado no centro, resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz, de acordo com os rumores e fugas que têm circulado. Especula-se que terá um sensor principal de 64 megapíxeis, uma lente ultra-grande angular de 8 megapixels e uma unidade macro de 5 megapixels na parte traseira, além de uma câmara selfie frontal de 32 megapixéis. Existem rumores de que o dispositivo será alimentado por uma unidade de bateria com 6.000 mAh de capacidade e suporte para carregamento de 25 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!