OPPO Find X6 Pro poderá chegar em variantes de couro e vidro

O Find X6 Pro estará alegadamente disponível com uma traseira em couro e uma em vidro, como revelado pelo conhecido leaker da Weibo, Digital Chat Station. O protótipo do dispositivo tem uma parte traseira em couro, com uma espessura de 9,5 milímetros e pesa cerca de 217 gramas.

No evento conhecido como INNO Day 2022, que terá lugar em dezembro, a OPPO deverá anunciar os smartphones dobráveis Find N2 e Find N2 Flip. Tem sido amplamente especulado que a empresa irá revelar algumas informações sobre o Find X6 através do mesmo evento, que estará prestes a acontecer. De acordo com novas informações que surgiram hoje, a traseira do Find X6 Pro estarão disponíveis em couro e vidro quando for lançado.

O Find X6 Pro estará alegadamente disponível com uma traseira em couro e uma em vidro, como revelado pelo conhecido leaker da Weibo, Digital Chat Station. O protótipo do dispositivo tem uma parte traseira em couro, com uma espessura de 9,5 milímetros e pesa cerca de 217 gramas. Por causa da câmara saliente, a espessura é agora de aproximadamente 14 milímetros nessa zona.

OPPO Find X6 Pro poderá chegar em variantes de couro e vidro 1

O modelo Find X6 Pro com uma parte traseira de vidro mede 9,3 milímetros de espessura no geral. Além disso, a sua espessura será de aproximadamente 14 milímetros no módulo da câmara. A fonte anónima acredita que não terá uma parte traseira em cerâmica, apesar de ter uma aparência bastante brilhante.

Um ecrã E6 AMOLED de 6.7 polegadas com uma resolução de 2K e uma taxa de atualização de 120Hz são segundo os rumores, incluídos no próximo Find X6 Pro, de acordo com os rumores que têm circulado sobre o dispositivo. É possível que tenha uma câmara frontal com uma resolução de 32 megapíxeis.

É provável que o sensor Sony IMX989, que tem uma resolução de 50 megapíxeis e um sensor de 1 polegada, venha a ser incluído na sua configuração traseira da câmara. É altamente provável que seja emparelhado com uma lente ultra-wide de 50 megapixels (Sony IMX890) bem como uma câmara de zoom periscópio de 50 megapixels (Sony IMX890).

OPPO Find X6 Pro poderá chegar em variantes de couro e vidro 2

O chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 irá estar presente no interior do Find X6 Pro. Por outro lado, existe a perspetiva de que também estará disponível numa variante com um Dimensity 9200. O dispositivo irá ser enviado até 12 GB de memória de acesso aleatório (RAM) e até 512 GB de espaço de armazenamento. É possível que tenha uma bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento com fios de 100W e carregamento sem fios de 50W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!