OPPO Find X6 Pro poderá ser o smartphone mais espesso de 2023

N4006

Um relatório recente apareceu indicando que pode haver modificações na aparência física do OPPO Find X6 Pro. De acordo com o relatório, o dispositivo irá afastar-se do seu design tradicional de câmara de câmara única e optará por um módulo de câmaras ao estilo do Xiaomi 12S Ultra, que é essencialmente um grande módulo circular no centro superior onde se encontram todas as suas câmaras.

À medida que o ano de 2022 se aproxima do fim, os principais fabricantes de equipamentos originais chineses (OEMs) começaram a lançar os seus mais recentes smartphones, que vêm equipados com chipsets atualizados e hardware de câmara. A série de dispositivos Vivo X90 foi lançada ontem, e há rumores de que a Xiaomi irá brevemente apresentar a sua linha de produtos Xiaomi 13 (ou Xiaomi 14). De acordo com vários rumores, a OPPO também está a trabalhar na série Find X6, mas atualmente não existem informações sobre quando a série será lançada.

Um relatório recente apareceu indicando que pode haver modificações na aparência física do OPPO Find X6 Pro. De acordo com o relatório, o dispositivo irá afastar-se do seu design tradicional de câmara de câmara única e optará por um módulo de câmaras ao estilo do Xiaomi 12S Ultra, que é essencialmente um grande módulo circular no centro superior onde se encontram todas as suas câmaras. Anteriormente, o módulo da câmara do dispositivo tinha sido projetado como uma única peça.

OPPO Find X6 Pro poderá ser o smartphone mais espesso de 2023 1

Com este design, além de ter um sensor de câmara de 1 polegada de tamanho, diz-se que o módulo da câmara vai sobressair do resto do painel traseiro por uma distância de até 5 milímetros. Mesmo sem o módulo da câmara, a “amostra de engenharia” com uma traseira cerâmica tem uma espessura de 9,4 mm, de acordo com o popular leaker Weibo DCS. Por outro lado, a variante de couro tem uma espessura de 9,5 milímetros. Tendo isto em conta, o dispositivo pode ter uma espessura máxima de 10 milímetros no seu ponto mais proeminente.

O dispositivo ainda é uma amostra de engenharia e não o produto com o design final; portanto, é possível que a OPPO faça algumas alterações de design de modo a reduzir a espessura do dispositivo. Já houve algumas fugas de informação sobre o dispositivo que faz as rondas na internet, incluindo detalhes sobre o ecrã, chipset e câmara. O design do dispositivo, no entanto, ainda não foi revelado.

OPPO Find X6 Pro poderá ser o smartphone mais espesso de 2023 2

Foi relatado que o OPPO Find X6 Pro terá um ecrã E6 AMOLED de 6.7 polegadas que tem uma resolução de 2K e uma taxa de atualização de 120Hz. Prevê-se que a traseira inclua um sensor de 50MP Sony IMX 989 de 1 polegada (lente de 7P e OIS) além de um sensor Sony IMX890 de 50MP (ultrawide) e uma lente Sony IMX890 de 50MP. A câmara frontal terá uma resolução de 36 megapíxeis para tirar selfies (zoom ótico de 2,7x e OIS).

No seu interior podemos antecipar um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, bem como uma variante MediaTek com um chipset Dimensity 9200. Além disso, podemos antecipar uma porta USB-C. Prevê-se que o Find X6 Pro terá até 8 ou 12 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM), bem como 128 ou 256 ou 512 gigabytes de armazenamento interno.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário