OPPO FIND N2 e N2 FLIP chegam em Dezembro

O evento do ano passado foi também o palco para o Oppo Find N, o primeiro telemóvel dobrável da empresa. Portanto, um novo relatório sugere que o novo Oppo Find N2 e o N2 Flip chegarão no Oppo Inno Day em 2022.

O Dia da Inovação, também conhecido como Oppo Inno Day, é um evento bem conhecido por revelar tecnologias convincentes. A empresa já utilizou este evento para revelar o seu conceito de telefone móvel, e no ano passado, revelou o MariSilicon X NPU. O evento do ano passado foi também o palco para o Oppo Find N, o primeiro telemóvel dobrável da empresa. Portanto, um novo relatório sugere que o novo Oppo Find N2 e o N2 Flip chegarão no Oppo Inno Day em 2022. Considerando a data de 14 de Dezembro do ano passado, esperamos que o Oppo Inno Day em 2022 aconteça na mesma data.

OPPO FIND N2 e N2 FLIP chegam em Dezembro 1

Oppo ainda não deu detalhes sobre o seu Dia Inno 2022 e a revelação dos novos dobráveis. No entanto, neste momento, está ocupado com os preparativos para o evento da série Oppo Reno9. Os novos telefones serão lançados a 24 de Novembro, amanhã. Assim que os telefones forem lançados, esperamos que Oppo mude o seu foco para a nova série Oppo Find N2. Os rumores sugeriam sempre um lançamento em Dezembro para eles. Agora, esperamos que aterrem durante o Inno Day 2022.

OPPO FIND N2 e OPPO N2 Flip são ambos robustos em especificações

De acordo com a informação já conhecida, o Oppo Find N2 irá apresentar o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. Sem surpresas aqui, afinal, o telefone chega para competir com os dobráveis de 2022. Terá até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O telefone tem um visor interno LTPO AMOLED de 7,1 polegadas com uma taxa de renovação de 120 Hz. Os rumores sugerem uma configuração de câmara tripla com uma combinação de 50 MP + 48 MP + 32 MP de câmara com OIS. Trará também o MariSilicon X NPU. O telefone consegue a sua energia de uma bateria de 4.520 mAh.

OPPO FIND N2 e N2 FLIP chegam em Dezembro 2

O Oppo Find N2 não chega ao palco sozinho. O telefone partilhará as luzes da ribalta com o Oppo Find N2 Flip, este terá um ecrã interno de 6,8 polegadas e um pequeno ecrã externo de 3,26-polegadas. Ambos são do tipo OLED. Terá também uma câmara Sony IMX766 de 50 MP e uma fotocâmera ultrawide de 8 MP. Esta recebe uma bateria de 4.300 mAh, o que é bastante bom tendo em conta a concorrência. No interior encontramos o Dimensity 9000 SoC.

A empresa prepara-se também para o lançamento do Oppo Find X6 Pro. Alguns relatórios optimistas sugerem um lançamento antes do final do ano.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário