Moto G23 com renders de imprensa e especificações reveladas

Os renders que foram divulgados mostram que o Moto G23 e o G13 terão um design que é surpreendentemente semelhante um ao outro. O ecrã na parte frontal do G23 é um design de furo e o painel traseiro do dispositivo possui uma configuração tripla da câmara.

Os Moto G73 5G, Moto G53 5G, Moto G23 e Moto G13 são apenas alguns dos novos equipamentos da série G que a Motorola está a preparar-se para lançar num futuro próximo. Os renders e especificações técnicas do próximo Moto G13 foram partilhados por uma fonte chamada Sudhanshu Ambhore num tweet recente. A folha de especificações do G23 e os renders de imprensa foram anexados ao mesmo tweet pela fonte da informação. Continuem a ler para saber mais sobre o que pode antecipar a partir do Moto G23.

Design Moto G23

Os renders que foram divulgados mostram que o Moto G23 e o G13 terão um design que é surpreendentemente semelhante um ao outro. O ecrã na parte frontal do G23 é um design de furo e o painel traseiro do dispositivo possui uma configuração tripla da câmara. Os renders mostram que o G23 virá em opções de cores cinzentas e brancas quando for lançado. Além disso, uma variante azul também pode estar disponível.

Moto G23 com renders de imprensa e especificações reveladas 1

Especificações Moto G23

As especificações do ecrã do Moto G23 incluem um ecrã IPS LCD HD+ de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 por 1600 pixels, uma taxa de atualização de 90Hz, 400 nits de luminosidade e proteção fornecida pelo Panda Glass. Terá uma câmara com uma resolução de 16 megapíxeis na parte frontal, e na parte traseira terá uma câmara principal com uma resolução de 50 megapíxeis, bem como duas lentes adicionais com resoluções de 5 e 2 megapíxeis, respectivamente.

O dispositivo será alimentado por um chipset chamado Helio G85, e virá com uma bateria que tem uma capacidade de 5.000mAh e irá suportar carregamento de 30W TurboPower. O sistema operativo Android 13 será pré-instalado no mesmo. Informações anteriores obtidas através de uma fuga sugeriram que será enviado com 4 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento.

Moto G23 com renders de imprensa e especificações reveladas 2

Outras funcionalidades, como altifalantes estéreo com suporte para Dolby Atmos, slots duplas de cartões SIM, Wi-Fi 5GHz, NFC, Bluetooth 5.1, uma porta USB-C, uma ports de auscultadores de 3,5 mm e uma classificação IP52, serão incluídas com o G23 quando for lançado. Pesará cerca de 184,25 gramas e terá dimensões de 162,7 por 74,66 por 8,19 milímetros.

Em comparação com o G13, o G23 melhorou as câmaras e uma solução de carregamento que é significativamente mais rápida. Uma recente fuga de informação sugere que o G13 e o G23 estarão disponíveis na Europa a um preço de 159 e 199 euros, respectivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário