Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M10 é certificado com ecrã de 6 polegadas e bateria de 3.400mAh

A. Sob o número do modelo SM-M105F / DS, a certificação revela a presença de um grande display de 6 polegadas e dimensões de 155,7 x 75,8 mm.

Após várias Informações e várias outras certificações, a próxima edição da Samsung de um smartphone de nível de entrada foi agora aprovada para lançamento pelo FCC nos E.U.A.

Sob o número do modelo SM-M105F / DS, a certificação revela a presença de um grande display de 6 polegadas e dimensões de 155,7 x 75,8 mm. Isso significa que, em termos de tamanho, será mais ou menos parecido com o Galaxy S9 +, uma grande mudança para a linha de orçamento da Samsung. Afinal, na história recente, a marca sul-coreana reservou os seus ecrãs maiores para dispositivos mais caros, na esperança de atrair os clientes a modelos mais caros.
Samsung Galaxy M10 é certificado com ecrã de 6 polegadas e bateria de 3.400mAh 1

Em relação às especificações, as fugas de informação anteriores apontaram para a presença do Chipset octa-core Exynos 7870 da Samsung. Isso, segundo consta, chegará em conjunto com um muito respeitável conjunto de 3GB de RAM e a escolha de duas configurações de armazenamento: 16GB ou 32GB.

Completando a configuração está programado para ter Android 8.1 Oreo em de fábrica completa com o overlay Samsung Experience mais antigo, Bluetooth 4.2 e uma bateria de 3.400mAh.

O Samsung Galaxy M10 deve ser anunciado no início de janeiro ao lado o Galaxy M20 e o Galaxy M30. A Samsung também está a trabalhar em alguns novos modelos Galaxy A mas estes ainda não estão prontos para lançamento.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link